Moro com um Rapaz á 1 ano. E por ele abandonei minha casa e sai do meu trabalho.?

Hoje ele quer que eu saia da casa dele. Pois foi a mãe dele que construiu em seu quintal.

Pois ele não trabalha de carteira assinada .Ele é filho unico e só tem a Mãe,pois o Pai faleceu...

Qual providencia tomar para que eu não fique totalmente desamparada?

Comments

  • Você fêz mal em abandonar um emprego por um casamento.

    Já acontecido, paciência!

    Contudo você tem direitos e deve entrar na Justiça, pois vive uma união estável com ele!

    Não justifica, ele não pode te colocar pra fóra assim sem mais nem menos. Procura um advogado, entra com uma ação de RECONHECIMENTO DE SOCIEDADE DE FATO e DISSOLUÇÃO também se vcs forem realmente se separar e, com testemunhas vc prova a situação diante de um juiz, o que lhe dará direito à metade de tudo o que ele tem. Uma união estável tem o mesmo valor que um casamento oficial, basta provar, o que não é difícil.

  • Providencia nenhuma, estude e trabalhe com um ano de mancebia nenhum direito a assiste, salvo se tiverem comprado alguma propriedade, pensão nem pensar. Sai fora com o que entrou - NADA ou só com o rabo.

  • noooooooooooooossa Lidiane sua situação está triste hem

    volte a trabalhar e vai a luta e mande esse cara pro inf...............é o lugar que ele merece tenho certeza que é guerreira e vai sair dessa rápido esse cara quer sombra e água fresca viu caia fora amiga esse tipo de homen não é para vc

    e boa sorte amiga fica com DEUS só ele te dará força bjs

  • Sua mãe ou alguém que gostasse realmente de voc~e teria que te falar que não se faz oq vc fez por ninguém, isso não existe.

    Voc~e infelizmente, pela lei, não tem direito de ABSOLUTAMENTE NADA.

  • Não faça da vida do seu companheiro a sua vida ,às vezes cometemos esse tipo de tolices.Converse com ele e explique sua situação mas se ele quer que vc saia da casa dele é pq ele não quer ficar mais com vc.Tente voltar p a casa da sua mãe,ela entenderá,na rua é que vc ñ pode ficar.Boa sorte e nunca mais abandone emprego por ninguém.

  • vc fez tudo errado ,nunca se deve abrir mao de nada por homem nenhum,eu acho que vc nao tem direitos nenhum,pois a casa nao é considerada dele e sim da mae dele ja que esta no quintal dela.agora é arregaçar as mangas e ir á luta e tentar nao cometer o mesmo erro de agora em diante,seja forte.

  • A única providência que vc pode tomar é procurar um emprego e cuidar da sua vida.

    Vc abriu mão de sua vida pessoal em função dele e agora está com uma mão na frente e outra atrás, já que, oficialmente a casa é da mãe dele....

    Sinto muito por vc, mas o certo seria vc sair da casa dele e cuidar de vc. Sei que não é fácil, mas muito pior é ficar num lugar onde não é bem quisto.

    Boa sorte.

  • Lidiane

    Quando a cabeça não pensa o corpo padece, aprenda com essa experiência a saber escolher, você nada pode fazer para não ficar desamparada porque já está.

    Sinto muito, mas casamento ou amigação não é emprego ou segurança para ninguém.,

  • Tonta foi você que saiu do emprego, abandonou a casa para viver com uma pessoa que não conhecia por completo.

    Perdeu. Tempo e vida.

    Só lamento.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.