Porque será que existem pessoas que estão adorando mais a criação do que o próprio criador ?

A Paz meus irmaos.

Nao me venham dizer que eu estou julgando as pessoas ou as religioes.

Eu tenho percebido este triste e lamentavel acontecimento, muitos estao adorando bem mais a criaçao do que o proprio criador de todas as coisas, falam bem mais da criaçao e estao esquecendo de adorar aquele que se fez carne e habitou entre os homens ( Joao 1.14 ), para que eu e voce e todos nos pudessemos estar hoje aqui.

Mais porque sera que muitos nao colocam o criador na frente de todas as coisas ?

Paz do Senhor.

Comments

  • É meu irmão é triste esta situação mas infelizmente é bem real, muitos adoram coisas construidas pelas mãos de homens, muitos tomados pela cegueira e escravidão em que vivem deixam de louvar e engrandecer o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Oremos, para que a venda dos olhos caiam e que todos possam ser livres como nós.

    Aleluia,

    A Paz do Senhor

  • Paz<>

    Porque adoram sem entendimento, quando

    se aprende errado, pensa-se que é certo

    fazer certos ritos e achar maneiras para adorar

    a Deus quando Deus busca verdadeiros adoradores que o adoram em Espírito e verdade.

  • pela propria arrogancia e falta de humildade,

    o principio esta,

    quando lucifer queria ser igual

    a DEUS, então ele foi rebaixado a ser satanas(EXPULSO DO PARAISO) , desde então satanas vem querendo enganar as pessoas fazendo elas pensarem que são superiores a DEUS

    é lamentavel pois quando algo da errado pra quem elas correm?????????

    PRA DEUS!!!!!!!!!!!!!

  • Porque as pessoas querem saber sempre mais do que as outras, se transformando , às vezes em fanáticos, esquecendo a essência da fé. Fique na paz.!

  • E pra vc ve irmao q as pessoas ñ estao se importando + com a vida espiritual,e ate mesmo se esqueceram d'aquele q um dia morreu la na cruz pra nos salvar,perdoou os nossos pecados e hoje estamos aqui libertos desse mundo tao cruel que parece ter coisas tao boas para nos oferecer + e tudo mentira,obra de satanas.Mas nos que somos cristaos devemos permanecer firmes ñ importa as lutas,pois e nessas horas que tende permanecer firme e fiel a Deus,e sem lutas nada vencemos,nada conquistamos e é atravez das lutas e barreiras que alcançamos a Ele,e q Nos buscamos + a Deus. A paz do Senhor!!!!!!!!!!!!

  • Eu entendo esta pergunta;como que os homens estão idolatrando o outro homem ;Que é falho e propício ao pecado .

  • 'a o ser humano é extremamente empirista, tem o desejo de tocar, ver, experimentar, pelo olhos carnais não é possível ver o senhor, por isso muitas que não entenderam nada de DEUS, idolatram , pessoas, pastores,etc....abraços da voz!

  • A paz do Senhor,

    Pelo fato de desconhecer o Verdadeiro, Único Deus e Salvador Jesus Cristo.

    Quando se conhece a Jesus, deixa-se de lado o "manufaturado" e põe nEle toda a sua confiança.

    Vamos torcer para que caia a trave dos olhos e o coração se abra para ver e receber o Senhor da Glória!

    Depois é só quebrar o "manufaturado" ou tirar o "homem idolo" da frente.

    A paz esteja contigo!

  • Falta conhecimento, da Poderosa palavra de Deus.

  • Tem pessoas que adora a ciratura achando que está agradando o Criador, mas o Criador está com o seu rosto contra ele, e suas oraçoes não são atendidas, pois o Criador abomina quem adora a criatura.

    Toda honra e glória e adoração seja dado ao DEUS que criou os céus e a terra.

Sign In or Register to comment.