será que tenho chance com essa garota ?
Entao galera é o seguinte: eu to gostando de uma garota que é apaixonada por um amigo meu, que nem liga pra ela... ja falei pra ela que gosto dela, ela disse que gostava de mim e gostava o mesmo tanto que gostava do meu amigo. e disse ate que sonhou que ficava comigo... maas ela nao para de falar nele sempre que falo com ela ela tem que falar nele... e aí tenho chances com ela ?
desde ja agradeço a todas as respostas!
Update:Avá que o Brasil e o país que tem mais brasileiros no mundo...
Comments
Se ela não para de falar nele.....parece que está realmente apaixonada por ela! Se você achar que vale a pena, ''lute'', mesmo sabendo que ela gosta do seu amigo, quem sabe ela não esquece ele e te dá uma chance?! Ela já sabe que você gosta dela, mostre o rapaz bacana que você é! Quem sabe ela não se apaixona? Agora se achar que não vale a pena, esqueça! Vai encontrar alguém que goste de ti! Boa sorte
Deixa eu te dar um conselho de vovô, pois tenho 48 anos e sou "expert" com mulheres. Continua mostrando bastante interesse e depois de algum tempo, fica indiferente com ela, mas muito indiferente mesmo, ignora ela, mas sem antipatia, sorria sempre, mas seja indiferente, não demonstre nenhum interesse, tipo assim, como se vc estivesse convencido de q ela não te quer e q encara isso numa boa. Tente conversar com outras garotas e dar mais atenção às outras, mas sempre q ela vier conversar com vc, seja muito simpático com ela, peça licença, com jeitinho e vai conversar com outras garotas, como se estivesse noutra e q ela não mexesse mais com seu sentimento...cara, eu corto meu saco se ela não ficar na sua!!
Olá Tim(rss) bom essa menina é complicada! como assim ela gosta de você o mesmo tanto que gosta do seu amigo? ou seja ela está indecisa! Bom se ela gostasse de você como ela diz ,ela daria ao menos uma chance para você não acha?
Pra mim ela está te enrolando para obter informações do seu amigo! com esse papo de que" você tem chance com ela" à bem assim que funciona "algumas"(não me incluo rss)meninas fazem de tudo para tentar se aproximar ou ter informações da pessoa que esta afim,nem que seja as custas de uma amizade ou um coração!
Acho que você tem que dar gelo" nela é deixa acontecer! enquanto ficar mostrando ou falando que gosta dela ela vai te usar! à tem mais ela pode até ficar com você para provocar "algum"tipo de sentimento no seu amigo! é isso não seria legal! Para mim ela não que nada além do que se aproveitar de você.
Sai dessa ok! espero ter ajudado fique bem
Cara mostre como vc é! ouça ela pergunta como foi o dia dela pergunta de novidades fala de vc pergunta dela, pergunta oque ela fez de bom . quando vir falar do seu amigo desconversa fala não sei .... se não da bola e por que ela vai se ferrar se continuar assim . Mostre a ela que vc nao tem so ela como opção seila inventa uma historia se ela gosta de vc tipo: um amigo do meu pai tem uma filha natasha que me adora e que ta afim de vc ! menina sempre vai te tratar como 3 opção ou vc sobe ou desce vc não tem nada a perder , se não parte pra outra doi ? doi mas quere nunca e poder , relaxa se ela gostava de vc vai correr atrás e ve se faz piadas sobre seu amigo ...... boa sorte!
pule de cabeça jovem , se vc gosta vai la e mostre que tem atitude
ABRAÃOS e BOA SORTE
Conversa sério com ela, pergunta de quem ela realmente gosta, Boa Sorte.!
Ela deve gosta de vc como amigo, pois quando a gente sempre fala de
uma pessoa é por que gosta dela, ela fala desse seu amigo é por que ela gosta dele.
Vc encontra alguém que também goste de vc bjs
Sinto te informar mais provavelmente nao vc caiu na famosa friend zone bem pra vc conseguir vc vai ter que se esforçar cada caso é um caso mais começe a ignorar talvez de certo ok boa sorte na sua conquista flw
Esqueçe ela ta ficionada pelo seu amigo deixa ela pra la levando chute do seu amigo
Cai dentro!