Fui casada a 9 anos e recentemente me separei pq meu ex.marido me traiu com outra mulher.
Estou muito triste por saber isso e estou mais ainda apavorada pq vou fazer o exame laboratorial de HIV, SIFILIS e HEPATITE. se der positivo acho que morro.
Escrevo isso chorando!!!
Comments
Sabe um conselho que te dou agora! Esqueça internet e não sofra por antecedência! Faça seus exames e confie nos médicos . já tive também em situação parecida pois pensava que eu tinha pego hiv! antes do exame fiquei louco agoniado e sempre procurando algo na internet fato que só me deixou mais ancioso.fiquei tranquilo mesmo após fazer pois exames e o médico me dizer que tava tudo ok! Espera teus resultados e fique tranquila! desejo que dê tudo certo pra vc! Fique com Deus .abraço!
calma barbara dei nic tbm , é apenas uma infecção sou casada nao tem nada haver com dst, porem pode ser hpv mais o nic1 é uma infecção aguda pode ser tratada com antibioticos na epoca fiz hiv os mesmos que vc deus tudo bem e a doença sumiu sozinha calma nao sofra por atencedencia seu ex noa devia ser tao burro de pagar isso tbm , e se vc estiver nao é o fim do mundo conheço pessoas uqe tem e vive normal, porem nic nao tem nada haver com isso , viva bem faça seu exame e fique tranquila porem tome os remedio que a medica passar uma infecção muito simples mais nao tratada pode virar cancer, dei isso a 1 ano a nao teno mais nada
Vai dar nada, mais da proxima usa camisinha!
2pts