......
Uso o yahoo a mais de um ano já...
Desde maio de 2011. ^.^
beijos =*
Eu uso há 1 ano, 4 meses e 1 dia, rsrs.
Fiz minha conta em 12 de maio de 2011, =D.
Abraços Yahoodianos, !!
Bom dia...
Eu uso o Yahoo desde Agosto de 2011, então eu tô aqui um pouquinho mais de 1 ano. ^^
desde do dia 27 de agosto para se mais exato...
Abraço.
Há mais de 3 anos...
Boa noite!
n
Oi
➜ Eu uso o Yahoo há dois anos e oito meses, pois criei a minha primeira conta aqui em Janeiro de 2O1O
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
▬▬▬«««▬▬▬
www.internetdinheiro.com.br/104372
Esse site vai ajudar vc a melhorar de vida esperemente,eu ja consegui uma boa grana,tente vc tambem.
• Oi
Uso o Yahoo faz dois anos
Beijos. ♥
Já faz algum tempinho, se não me engano eu criei minha primeira conta aqui no final de 2010. Mas no começo do ano eu parei um pouco de usar o site e quando voltei resolvi criar essa conta nova pra começar tudo do zero novamente.
ha um ano e alguns dias
Comments
Uso o yahoo a mais de um ano já...
Desde maio de 2011. ^.^
beijos =*
Eu uso há 1 ano, 4 meses e 1 dia, rsrs.
Fiz minha conta em 12 de maio de 2011, =D.
Abraços Yahoodianos, !!
Bom dia...
Eu uso o Yahoo desde Agosto de 2011, então eu tô aqui um pouquinho mais de 1 ano. ^^
desde do dia 27 de agosto para se mais exato...
Abraço.
Há mais de 3 anos...
Boa noite!
n
Oi
➜ Eu uso o Yahoo há dois anos e oito meses, pois criei a minha primeira conta aqui em Janeiro de 2O1O
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
▬▬▬«««▬▬▬
www.internetdinheiro.com.br/104372
Esse site vai ajudar vc a melhorar de vida esperemente,eu ja consegui uma boa grana,tente vc tambem.
• Oi
Uso o Yahoo faz dois anos
Beijos. ♥
Já faz algum tempinho, se não me engano eu criei minha primeira conta aqui no final de 2010. Mas no começo do ano eu parei um pouco de usar o site e quando voltei resolvi criar essa conta nova pra começar tudo do zero novamente.
ha um ano e alguns dias