Por que bonzinho só se "phode"?
Gente, é incrivel como tudo da errado na vida de quem faz tudo certo e pensa muito pra fazer algo, porque se eu fosse uma ****** e não desse valor nenhum a minha familia e ao que tenho eu teria muito mais do que agora, seria até mais feliz!
Vocês acham o mesmo?
Comments
Depende, amiga. Ninguém perde nada por ser bonzinho, mesmo que algumas pessoas se aproveitem disso. O que você deve fazer é administar melhor sua bondade e em seu favor, porque se você se tornar o oposto, uma pessoa fria e má, digamos assim, não será feliz. Ser boa é a sua natureza. Então faça como o ditador russo Josef Stalin: "Seja sempre bonzinho, mas ande com um porrete no bolso"
Boa sorte.
Não confunda "bonzinho" com "burro".
abs do inseto
Não conheço ninguém
tão bonzinho.
Sim e não. Realmente, o que parece é que as pessoas que seguem as regras, fazem tudo dentro dos conforme acabam sendo prejudicadas no final. Em contrapartida, quem zoa e faz o que quer acaba se dando melhor. Já pensei nisso muitas vezes e cheguei a conclusão de que o jeito de cada um agir lhe dará frutos, bons ou ruins de verdade. Veja se, realmente, as pessoas que não estão nem ai possuem mais vantagens do que você. Pode ser uma falsa impressão.
porque algumas pessoas se aproveitão dos bonsinhos por serem bonsinhos!!!!!
Porque o bonzinho coloca a vontade das outras pessoas antes das dele mesmo. Ninguém dá valor para gente assim. Eu fui assim com um ex, tomei um pé e ele ainda falou que me achava sem personalidade. Estou tentando mudar. Você não precisa ser ruim e pensar em prejudicar o outro. Apenas pense em você mesma antes de pensar em qualquer pessoa, e verá que os outros te valorizarão mais.
A curto prazo é verdade, o "bonzinho" só se dá mal mesmo e vê quem não presta se dando bem e nada de mal acontece a eles. Mas espere e você verá que a longo prazo o "bonzinho" conquista coisas muito maiores (sucesso, famÃlia, etc) e os metidos a malandros ficam estagnados no mesmo lugar, achando que estão ótimos pois até a mentalidade deles fica estagnada.
Phode? O que é isso, é alguma marca de câmera digital? Caramba! To desatualizado...
Não confunda "bonzinho" com "burro". (2)
Acho, acho o mesmo que vc. Pq sou do tipo bonzinho e penso antes de agir e me phodo, em muitas ocasiões. Mas não se preocupe, o mundo precisa de pessoas como nós. Vamos criar uma comunidade? Phodidos do Bem....