Vc é daqueles que não liga pra amigos e fica em casa o dia todo na internet?

Com a internet globalizada Hoje

eu maio saiu de casa. Só saiu de vezes em quando de manhã pra dar uma caminhada de 1 hora

só pra não travar .rsrsrs

Eu me prendo muito, em filmes, series, cursos, rede social, livros,

Eu não ligo mt pra viver socialmente, tipo não sinto necessidade por enquanto.

AS VEZES BATE UMA SOLIDÃO DA DEPRESSÃO KKKKK.

QUE AS VEZES É PRECISO TA ENTRETIDO PRA N ENTRAR NO TÉDIO

Comments

  • As pessoas costumas subestimar o lado bom da solidão que é um período que permite reflexão assim como possibilita, como vc escreveu na pergunta, tempo para ler e dedicar-se a outros hobbies que exigem atenção focada como ver filmes.

    Uma coisa muito complicada , entretanto, e que as redes sociais parecem ilusoriamente sanar é a sensação de que estamos cada vez mais isolados e sem vínculos reais, ou seja, os amigos e os contatos virtuais preenchem de alguma forma o medo solidão.

    O tédio descrito na pergunta parece ser fruto de uma descompensação pois isolar-se completamente das pessoas em detrimento dessas atividades passa a não ser bom.

    O que todas as pessoas precisam buscar é equilibrar as atividades de maneira que possam sim permanecer fazendo o que gostam, mas também não deixem de se relacionar diretamente com outras pessoas (a caminhada solta o corpo, mas não promove interação).

    Vale refletir sobre a possibilidade de alguma atividade grupal mesmo que relacionada aos hobbies que vc mencionou, o que seria perfeitamente possível e muito saudável.

    Pense nisso e lembre-se que, no começo, toda mudança de hábito exige esforço.

  • Eu trabalho.

  • O mundo lá fora não é muito atrativo .E precisa de um certo recurso p/ ser aceito na sociedade .

  • sim. eles tbm não ligam pa mim

  • Meu melhor amigo late, mora comigo é o mais fiel que conheço, já fazem 10 anos que somos amigos.

  • eu tbm sou parecida com vc, a única pessoa q me liga e fala cm no face é meu namorado, os outros só ligam se eu ligar, e tbm eu estudo o dia td praticamente, mas ñ gosto de ficar assim mto sozinha, eu sinto a necessidade de ter uma galera e vc tbm tem, vc msm falou q sente uma solidão e uma deprê, se liga, isso pode ser uma sinal msm de depressão, pessoas isoladas e estressadas tendem mais a isso, procure um psicólogo pra te ajudar, eu ja to tentando mudar isso

  • Parece eu.

  • Pra que sair? pra encontrar bicho no meio da rua?!! gente canalha de todos os tipo!! gente podre que andam ao nosso lado prontas pra dispararem suas setas mortais...restos de vidas ambulantes.?!!

    Prefiro fiar em casa e fazer o que vc faz que eu ganho muito mais....prefiro estar só do que encontrar bichos no meio da rua....

    FAz muito bem e eu faço igual a vc e pior...me separo desses animais que andam por aim tenho meus cães que me amam e que eu cuido deles com amor e carinho e sou retribuido por isso...

    Faz bem e esta certissimo estou com vc 100%

  • Um amigo bom é muito difícil de achar

Sign In or Register to comment.