Como Conquistar o meu sogro?

Cara ... minha namorada tem 13 Anos i eu 14 ela vai fazer 14 em Julho e eu 15 em Abril ..... Eu fui conhecer o Pai dela mais o Cara e muito Brabo Cara :/ ! Não quis Falar com migo Passou 2 horas brigando com a filha dele i começando a falar ***** sobre mim Porque eu sou mais velho do que ela porque eu não tenho um Emprego porque eu tenho o cabelo do estilo gustavo lima ! que eu so tenho a oferecer Pra ela um Penis e filhoo ! a Filha Dele Chorava muito :/ Porque não que me deixar , ela sofria chorando Coitado :/ ! I ele falou que so ia falar comm migo se eu levasse minha mãe ! mais na hora que ele tava brigando com ela eu escutei muito bem na hora que ele falou " Mais de Maneira nenhuma que eu vou deixar Você namorar com esse muleque i se a mãe dele vinhese eu ia dizer umas boas na cara dela também "!

Eu Amo muito ela Cara :/ ! Mais eu Não sei mais oque fazer :/ Será que eu levo minha mãe la pra uma nova tentativa ? Me Ajudem Por favorrr !!!

OBS : O Pai dela e Diretor de Escola !

Comments

  • 1 - É um bom aluno?

    2 - Trate a sua namorada sempre com cortesia e educação.

    3 - O mesmo para o seu sogro, mesmo que ele lhe ofenda. fique quieto.

    4 - Se vc é um bom filho, bom garoto, etc, leve sua mãe lá mesmo, antes explique a ela os fatos e como é seu sogro.

    Este cara (seu sogro) é um total imbecil, e provavelmente se ele continuar a tratar os namorados da filha dele assim, em breve ela vai começar arrumar namorados "do mal", começar a dar que nem xuxu na serra, só para ferrar com seu pai. É assim que começa as grandes ******.

    Se tua mãe for esperta vai levar uma conversa com sua sogra antes, e dizer que assim o pai dela vai arrumar é problema no futuro.

    Avços

  • que tal vc levar sua familia ate a casa dela quem sabe assim ele não passa a confiar em vc os pais geralmente tem medo mais conchecendo bem a familia acho que quebraria o gelo.

  • O pai dela é diretor da escola!!! Vc tá ferrado, mas não desista do amor. Se esse for o seu amor verdadeiro, fala sinceramente com o pai dela e tenta convence-lo.

  • Paga a um cara e manda lixar ele eu já fiz isto senpre dar serto essa como a melhor resposta para vc

  • Cara, siga meu conselho: não leve sua mãe, cara eu to falando serio, isso vai da MERDAh.

  • Esperaa um pouco q poeira baixar depois vc tenta denovo mas muda o visual kkk

  • leve sua mãe lá já com o discurso pronto!!

Sign In or Register to comment.