A ANA CAROLINA É INSUPORTÁVEL...MIMADA, INDIVIDUALISTA, SEBOSA...VAMOS VOTAR BASTANTE PRA ELA SAIR...BJUBJU
Apesar de também achar o Emanuel um rídiculo, eu quero que a Ana saia antes dele, ela é muito chata, e tem umas atitudes que são absurdas, por mim ela já teria saido faz muito tempo.
Olá
concordo e assino em baixo.
Ja to votando 24 hrs por dia pra chatANA sair....
é uma MALA
e infantil...
Depois de ontem eu não vejo mais BBB, nada a ver botar mais 2 pessoas lá.
verdade ela e INSUPORTAVELLLLL
ja votei nela 16 veses juroooo!!!
cruzes eu kero q ela saia logoo mas qe fescura dessa minina
pra q ela ficar mais?
ja q o ton saiu...ela e ricaaa pode fazer oq kiserer noa precisa de bbb nao
affs
to com saco cheio dela!
mil mil beijooos pra voooc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Nine =
Não asistimos ese tipo de programação .
Boa Sorte tks®
eu também acho a ana muito chata ela é ridÃcula não gostei dela e acho que já passou da hora da ana sair do bbb
Ana Carolina deveria estar é num Jardim de Infância e não no BBB9...O que ela está fazendo lá? Só atitudes de criança!!!!
à isso ai estou com vc, e concordo em tudo o q vc disse...vamos votar muito pra q ela possa sair...
Bjs !
Comments
Apesar de também achar o Emanuel um rídiculo, eu quero que a Ana saia antes dele, ela é muito chata, e tem umas atitudes que são absurdas, por mim ela já teria saido faz muito tempo.
Olá
concordo e assino em baixo.
Ja to votando 24 hrs por dia pra chatANA sair....
é uma MALA
e infantil...
Depois de ontem eu não vejo mais BBB, nada a ver botar mais 2 pessoas lá.
verdade ela e INSUPORTAVELLLLL
ja votei nela 16 veses juroooo!!!
cruzes eu kero q ela saia logoo mas qe fescura dessa minina
pra q ela ficar mais?
ja q o ton saiu...ela e ricaaa pode fazer oq kiserer noa precisa de bbb nao
affs
to com saco cheio dela!
mil mil beijooos pra voooc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Nine =
Não asistimos ese tipo de programação .
Boa Sorte tks®
eu também acho a ana muito chata ela é ridÃcula não gostei dela e acho que já passou da hora da ana sair do bbb
Ana Carolina deveria estar é num Jardim de Infância e não no BBB9...O que ela está fazendo lá? Só atitudes de criança!!!!
à isso ai estou com vc, e concordo em tudo o q vc disse...vamos votar muito pra q ela possa sair...
Bjs !