Maconha e alcool, uma combinação que....?

Adoece a alma?

É possivel viver em comunhão com Deus, bebendo e fumando um ''baseado''?

Droga é artificio do diabo p/ manipular a alma do usuario?

Update:

RESPOSTAS CONTRADITÓRIAS:

DEUS NÃO HABITA EM TEMPLOS IMUNDOS!

SOMOS TEMPLO DO ESP. DE DEUS.

COMO ELE VAI HABITAR NUM HÉBRIO OU UM '' DOIDÃO''?

Comments

  • ESTE USUARIO NEO É TROLL

    LÓGICO Q O ESP STO NÃO HABATARIA NUM SUJEITO CHEIO DE PINGA E MACONHA.

    É UM TRANSTORNO MENTAL, TALVES HAJA SIM INTERFERENCIA DE UM ESPIRITO MALIGNO.

    COMBINAÇÃO Q AFASTA QUALQUER UM DE DEUS.

  • Que não combinam. Essas são as armas que o inimigo usa pra manipular a mente das pessoas. O certo é nós nos apegarmos a Deus e tentar nos libertar disso pois não são nada saudaveis nem pro corpo nem pra alma. UM ABRAÇO

  • Bom eu creio que Deus conhece cada um de nós profundamente e no nosso oculto,ou seja ele sabe o que faz,engraçado minha mãe pensa dessa forma que uma pessoa nunca se livraria de seus vícios, mais eu aprendi que se olharmos para o homem não daria certo,mais temos que olhar para o Pai e eu creio que quando uma pessoa aceita a Jesus Cristo como o seu Único Salvador de todo seu coração e verdadeiramente,creio que o impossível ira e pode acontecer.

  • Paz<>

    Voce disse tudo o droga adoece a alma, e com a alma doente

    o homem não tem força para chegar a Deus.

  • Pelo que eu imagino, um nego com bastante maconha na cabeça tem mais chance de entrar em contato com o "espirito santo" do que um cara no seu estado normal, né não?

  • Deus me livre disso...bjosss

  • Quem nos manipula somos nós mesmos através do nosso livre-arbítrio, podemos escolher entre o bem e o mal, nós somos os donos de nossas vontade,enganos e desenganos, não podemos culpar ninguém a não ser a nós mesmos.

    Sim nos adoece duplamente, corpo e alma.

  • Deus ama a todos nós, mesmo sendo alcoolatras ou maconheiros!! Jesus disse...Os doentes precisam dos médicos, não os sãos!! Deus esta mais envolvido com essas pessoas, pois são elas que precisam mais de Deus!! Abraços!!

  • "Não, a religião não é nada disso; a religião é a fé, a esperança e a caridade". Eliphas Levi

    "Renunciaremos é ciência porque existem ignorantes? E haverá que abandonar a religião porque certas pessoas entendem-na mal e mal a praticam?". Eliphas Levi

    "Saber a verdade, Querer o bem, Amar o belo e Fazer o que é Justo. Porque a verdade, o bem, o belo e o justo são inseparáveis". Eliphas Levi

    "Quanto à religião, não há mais que uma. E não tem havido nunca, senão uma verdadeira. É a esta que chamo verdadeiramente de Católica ou universal. Um muçulmano pode praticá-la como o tem demonstrado muito bem o emir Abd-el-Kader, quando salvou os Cristãos de Damasco. Esta religião é a Caridade; o símbolo da caridade é a Comunhão; e o oposto da comunhão é excomunhão; comungar é evocar a Deus, excomungar é evocar ao diabo". Eliphas Levi

    "Fazer bem é triunfar; e, aquele que não triunfa, é mais ou menos responsável por sua torpeza. As coisas, na realidade, estão de tal forma ordenadas pela Sabedoria Suprema que o mal não poderia ter um êxito real e durável, e que o bem, apesar de todas as demoras e de todos os obstáculos, chega sempre a seu fim. Falas do mal que se produziu a propósito do Cristianismo. Este mal passou em parte, e o que dele resta, passará. Porém, o bem ficou e ficará. Não é em nome de Torquemada, e sim em nome de Vicente de Paula que as irmãs de Caridade cuidam dos pobres órfãos. Alexandre VI não publicou jamais uma constituição apostólica justificando o envenenamento e o incesto. A religião é santa, os homens é que são maus. Eliphas Levi

    "Buscando a Deus no absurdo encontra-se ao diabo; porém, procurando ao diabo não se encontra a razão. Analisai a Deus e ao diabo do vulgo; encontrareis no Deus o ideal poetizado do diabo e no diabo a caricatura de Deus". Eliphas Levi

  • Artifício do diabo?

    Ah! fala sério!

Sign In or Register to comment.