Vc naum vê maldade nas coisas, preserve isso!!!!!!!!!
Vc naum quer ser igual a essas pessoas naum eh...
entaum naum aceite nada que vc naum compreenda perfeitamente, naum critique de um exemplo de bom carater, evite confiar demais sem antes entender realmente a situação......Veja a maldade mais nunca querendo fazer mal a ninguem, naum se deixe contaminar!......Eu naum confio nem em mim mesmo!!!!!!!!!
Comments
Pronto já deu o primeiro passo pra lucidez.
Auto-conhecimento é tudo.
Bruna, entendo que todos nos temos momentos em que nós mesmos nos colocamos em situação constrangedora. Não creio que o fato das pessoas acreditarem uma nas outras seja idiotia. A sociedade tem deturpado os conceitos de honestidade de fidelidade e outros valores que devem ser cultivados para um bom relacionamento; entendo que seja este o seu problema. O que nós seres humanos temos que aprender a lidar é com os nossos sentimentos. As vezes esperamos muito e as pessoas nos dão pouco, as vezes esperamos pouco e nos dão muito, assim sempre estamos sendo surpreendidos, este fato nos causa desgaste e nos desgasta com as outras pessoas. Assim é preciso ter os pés nos chão quando vamos relacionar com os outros e até com nós mesmos, pois se assim não portarmos seremos pessoas depressivas e que Sá realmente idiotas.
sabe quando vc vai deixar de ser idiota? quando para e começar se dar o valor não se esqueça que todos nós temos defeito,ninguém é perfeito,comece a dizer a vc mesma que vc pode e vai vencer tudo que estiver a sua frente ,e pare de dar ouvidos aos outros aprenda a se ajudar!
Você naum é idiota, as pessoa s fazem vc pensar assim, existe uma coisa muito especial em vc, as pessoas hj em dia naum tem mais amor ao proximo e nem a si mesmo.......
Vc naum vê maldade nas coisas, preserve isso!!!!!!!!!
Vc naum quer ser igual a essas pessoas naum eh...
entaum naum aceite nada que vc naum compreenda perfeitamente, naum critique de um exemplo de bom carater, evite confiar demais sem antes entender realmente a situação......Veja a maldade mais nunca querendo fazer mal a ninguem, naum se deixe contaminar!......Eu naum confio nem em mim mesmo!!!!!!!!!
Um abraço e que DEUS à abençoe!!!!!!!!!
Você é bem intencionado, por isso acredita demais nos outros. Mas já percebeu que nem todos são como você, não é? Então, como dizia minha avó "confie sempre desconfiando". Antes de confiar cegamente, preste mais atenção na atitude das pessoas e comece a avaliar se vale a pena ou não confiar. Buscar sempre a verdade é o primeiro passo para a sabedoria.
Eu também sou meio assim. O pior é que eu sei que corro riscos, e sempre acabo decidindo acreditar. Sabe a que conclusão cheguei? Que não devo deixar de abrir as portas, mesmo com o risco de ser enganado. Só tento não ser trouxa. Minha frase favorita, há algum tempo: ' confiança é difÃcil de conquistar e fácil de perder' . Eu hoje em dia tenho a opção consciente de dar o crédito a qualquer um, até que se prove o contrário. Mas não corro riscos desnecessários, e assim que a pessoa dá uma única prova de que não merece a confiança, para mim acabou - não vai ter mais nenhuma chance.
as pessoas em geral pensam mto em si mesmas e eskecem das outras, vc ja deve ter ouvido alguem falar assim: boazinha da pra confundir com bobinha. a unica coisa q vc deve fazer é pensar mais em vc e sempre ter um pé atras com tudo, assim vc só tende a ir pra frente sem deixar ninguem te fazer de idiota. te digo isso por experiencia propria.
tenha uma otima quarta feira e se liga no q eu escrevi acima.
bjokas e fik com deus.=^.^=
ñ es idiota.. apenas boazinha demais!.. aprenda a desconficar, a dizer NÃO..
se voce acredita em todos e pq e mt ingenua
isso nao e tao ruim assim
mas nau deixe pisarem em vc
voce deve rever atitudes e parar
com as que considera idiota!!
vc não é idiota
ninguem é idiota
confie menos nas pessoas