Gente tem um cara me perseguindo. O que faço?
ele é casado e sei que a mulher dele é muito legal. Não quero nada com ele e deixei bem claro, mas ele não larga do meu pé. Quero contar pra esposa dele mas tenho dó. Não quero estragar a vida de ninguem..
Comments
Percebo que vc é uma pessoa de boa indole. Se fosse outra entraria na dele. Faça o seguinte: Peça pra sua mãe ou alguem da sua confiança para contar pra ela. Será melhor...
Se vc ñ quer estragar a vida de ninguém
então é melhor vc contar logo
pra mulher dele antes q ela descubra
por outra pessoa e acabe pensando q vc qr algo
com ele ñ é mesmo?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am... respondee ai
conte a vdd a alguem ou a mulher dele mas antes tenha certeza do q esta falando
Conte logo pr a esposa dele, se for isso mesmo que vc está falando, ela não merece se enganada por uma pessoa que não vale nada.
eu sei que é constrangedor tanto para vc quanto para ela !
mas não tem outra saÃda vc deve sim contar para a esposa dele
ou vc pode esperar para pegar os dois juntos e dizer para ele na frente da esposa dele
que ele pare de ficar falando besteira com vc pois da qui a pouco as fofocas podem surgir e vc jamais quer envolvimento com Homem casado acredito que dessa forma ele não te perseguira mais
um bjão de lú
SE FOR MUIITO GRAVE E ELE REALMENTE ESTIVER OBSECADO VAI NA POLICIA OU SENÃO CONVERSE COM A FAMILIA DELE QUE ELE ESTA TE PERSEGUINDO JA QUE ELE Ã CASADO VC DIZ ISSO PRA FAMILIA DELE EI ISSO Ã GRAVE VIU!! Sem brincadeira!
Volte a falar com ele e explique-lhe que nao quer nada com ele e diga-lhe mesmo que se ele não parar você vai contar a verdade para a mulher dele. Se com isso o caso se complicar deve meter a policia a par do assunto.
conte para esposa dele, é preferivel. Se você não contar ela vai acabar descobrindo e aà vai ser pior.
se o esse cara te esta perseguindo a vida dela ja esta sendo estreagada não acha?
e se você acha a mulher legal fala para ela o que está passando. mas não se esqueça que ela pode chamar de você mentirosa, só que você sabe que não é. e á verdade vem sempre ao de cima
fica bem , força
CONTA TUDO E ACABA COM O CIRCO!
Eu por exemplo hackeei a conta desse infeliz aqui, homem safado tem que aprender que não se brinca com sentimentos de pessoas de boa vontade!!!
Faça como eu, fale diretamente com ELA!