Gente tem um cara me perseguindo. O que faço?

ele é casado e sei que a mulher dele é muito legal. Não quero nada com ele e deixei bem claro, mas ele não larga do meu pé. Quero contar pra esposa dele mas tenho dó. Não quero estragar a vida de ninguem..

Comments

• Percebo que vc é uma pessoa de boa indole. Se fosse outra entraria na dele. Faça o seguinte: Peça pra sua mãe ou alguem da sua confiança para contar pra ela. Será melhor...

• Se vc ñ quer estragar a vida de ninguém

então é melhor vc contar logo

pra mulher dele antes q ela descubra

por outra pessoa e acabe pensando q vc qr algo

com ele ñ é mesmo?

• conte a vdd a alguem ou a mulher dele mas antes tenha certeza do q esta falando

• Conte logo pr a esposa dele, se for isso mesmo que vc está falando, ela não merece se enganada por uma pessoa que não vale nada.

• eu sei que é constrangedor tanto para vc quanto para ela !

mas não tem outra saída vc deve sim contar para a esposa dele

ou vc pode esperar para pegar os dois juntos e dizer para ele na frente da esposa dele

que ele pare de ficar falando besteira com vc pois da qui a pouco as fofocas podem surgir e vc jamais quer envolvimento com Homem casado acredito que dessa forma ele não te perseguira mais

um bjão de lú

• SE FOR MUIITO GRAVE E ELE REALMENTE ESTIVER OBSECADO VAI NA POLICIA OU SENÃO CONVERSE COM A FAMILIA DELE QUE ELE ESTA TE PERSEGUINDO JA QUE ELE É CASADO VC DIZ ISSO PRA FAMILIA DELE EI ISSO É GRAVE VIU!! Sem brincadeira!

• Volte a falar com ele e explique-lhe que nao quer nada com ele e diga-lhe mesmo que se ele não parar você vai contar a verdade para a mulher dele. Se com isso o caso se complicar deve meter a policia a par do assunto.

• conte para esposa dele, é preferivel. Se você não contar ela vai acabar descobrindo e aí vai ser pior.

se o esse cara te esta perseguindo a vida dela ja esta sendo estreagada não acha?

e se você acha a mulher legal fala para ela o que está passando. mas não se esqueça que ela pode chamar de você mentirosa, só que você sabe que não é. e á verdade vem sempre ao de cima

fica bem , força

:)

• CONTA TUDO E ACABA COM O CIRCO!

Eu por exemplo hackeei a conta desse infeliz aqui, homem safado tem que aprender que não se brinca com sentimentos de pessoas de boa vontade!!!

Faça como eu, fale diretamente com ELA!

Sign In or Register to comment.