É normal depois que perde a virgindade fica saindo liquido transparete da vagina ?

Oi eu estou muito nervosa porque eu perdi a minha virgindade com o meu namorado ontem eu nunca tomei remédio nenhum eu apenas fiz com camisinha mas por ingrivel que pareça nao doeu e nem sangro mas agora está saindo um liquido transparente da minha vagina e eu não sei oque é eu estou muito nervosa pois minha mãe ainda ñ sabe e eu só tenho 15 anos por favor me ajudem bjss 

Comments

  • Olá, boa noite

    Querida depende muito, só indo num ginecologista pra saber..

    Esse liquido transparente pode ser um corrimento vaginal ( que é uma inflamação na vagina) Como também pode ser que você esteja fértil, normalmente sai esses líquidos transparentes da vagina.. Mas ele tem aspecto de tipo uma melequinha.. Se for liquido normal, tipo agua, pode ser que esteja lubrificada, depende muito gata, você precisa ir a um ginecologista, e ter responsabilidades pois tem apenas 15 anos, bem novinha né.. Ah, e não é por incrível que pareça que não tenha doído, machucado, não é com todo mundo que tirar a virgindade doí.. Depende do hímen que você tem. Aconselho a pesquisar mais sobre essas coisas na internet. E procurar um ginecologista. Se cuida e seu namorado tb precisa se cuidar! Boas festas.

  • Renata,

    Tudo bem?

    Olha, a sua mãe é sua amiga e ela deve saber disso, pois se ficar gravida ou contrair uma doença irá pedi ajuda a ela, com certeza.

    Muito nova para comecar um vida sexual... muito nova mesmo... vai estudar, tem outras coisas que dao prazer fora o sexo, como estudar, ler, viajar, boas companhias... cuidado, jovem... Esses rapazes na maioria das vezes so quer meter gostoso e caem fora...

    Bem, a salmora que você sente sair da sua vagina, pode ser as suas carnes feridas... entao busque ajuda de um ginecologista, se nao tem plano de saude, peça ao seu NAMORADO para pagar a consulta, vamos ver se ele é homem para arcar com essa responsabilidade.

    E se cuide... alem de poder engravidar pode contrair doencas: AIDS, Hepatite, etc

  • Não doeu e nem sangrou estranho, pelo visto vc continua virgem não atingiu o hímem se não sairia pelo menos uma mancha de sangue, ou o pênis dele era pequeno ou fino demais,que vc nem sentiu muito, isso me parece ovulação e nada mais.

  • Calma.

  • Isso é Apenas Uma Pelinha que Se Rompe quando tem a relação sexual pela primeira vez ! :D é normal

Sign In or Register to comment.