pra quem ja teve cabelos longos?

Tipo sou homem tenho 15 anos e quero deixar meu cabelo grandao tipo de mulher sakas.. tenho o cabelo curto corte normal e tals quero deixar ele tipo axl rose pra quem nunca viu é assim:

http://www.mairarabassa.com.br/wp-content/uploads/...

então fui no meu cabeleireiro e tals mais acho que ele não entendeu muito sabe ja expliquei e tals e ele disse que tem que deixar o cabelo crescendo em cima ate ele cair mais ir passando sempre a maquina do lado .. tipo o meu cabelo vai crescer em cima vai cair e tals mais do lado em baixo passado a maquina mais acho que nao eh a ssim nao.. pra mim tinha que deixar crescer dos lados tbm pq vendo a foto do cara o fios deles vem do lado tbm.. entao queria saber como vcs fizeram ai pra deixar o cabelo grande ou quem eh cabeleireiro como que faço pra ter um cabelo assim e tipo enquanto isso eu posso ir so pra fazer o pezinho e tals e tirando atraz da orelha ?

Comments

• Mano, acho que vc n tem que ir passando a máquina dos lados não.. Deixa crescer normal mesmo..

E mano, parabéns!! Vc é um dos primeiros caras que eu vejo que quer deixar o cabelo crescer. Vivo falando pros meus amigos fazerem isso, mas eles nunca querem. Acho garoto com cabelo comprido a coisa mais maravilhosa do mundo.. ^^

• Olha amigo deixar o Cabelo crescer é algo bem Dificil, quando tinha 16 anos eu tentei fazer o mesmo, mas da muito Trabalho, só que o meu ficou parecendo Argentino, tipo o do Messi quando deixou a crescer, mas eu cortei porque me mostrava mais velho, mas confesso que ter cabelo Grande é ruim, não sei como as mulheres aguentam, eu acho Bonito nas outras pessoas, mas em mim é como Tatuagem eu não aceito.

Mas sempre gostei de usar franja, aquela estilo Jackie Chan, tampando toda a testa, eu uso cabelo assim até hoje, isso já é de familia, usar cabelo com Franja.

Abraços.

• Que? Se vai deixar o cabelo crescer não precisa cortar dos lados não. É só cortar as pontas de mês em mês ou a cada dois meses.

• Eu uso chcuchinha no cabelo do ku

Sign In or Register to comment.