Me respondam se eu não trabalhar fora com 22 anos é feio e se vou prejudicar meu namoro?

Tenho 22 anos, sou formada há quase 1 ano em administração financeira, namoro há 3 anos...

Eu conheci o meu namorado na faculdade, ele tbm tem 22 anos. Esse ano ele se forma em Engenharia Eletrônica.

Acontece que eu não trabalho fora, trabalho em casa, pq não consegui nenhum emprego bom ou não tão longe de casa, portanto resolvi ficar em casa, pois ganharia mais fazendo cálculos para escritórios...

Meu namorado tem um cargo legal, e está prestes a ganhar muuuito bem...

Acontece que eu não tenho assunto de serviço, sabe?! Falar de amigos do trabalho, chefe, problemas, essas coisas...

Eu sinto falta disso às vezes... E esses assuntos acabam ficando por conta dele...

Hoje p.ex., ele me ligou para dar a notícia q iria subir de cargo e eu estava fazendo faxina em casa...

Ele achou meio estranho, mas sabe q é normal, pq eu que limpo a casa, enquanto meus pais não estão...

No fim eu fiquei sem jeito e ele terminou a ligação dizendo que me ama (como na maioria das vezes)...

Por mais q eu tenha o meu valor, me sinto inferior e tenho medo que ele acabe me trocando...

Será q isso é um perigo real???

Comments

• Feio é não trabalhar, e viver as custas de alguém, se você trabalha e ganha seu dinheiro, qual é o problema?

• Eu te entendo...

Se abre (com jeitinho) pra ele.. às vezes vc se tortura, sem antes saber a opinião do outro.

Se ele realmente te ama, não vai se importar.

Afinal, ele quer uma companheira e não um "cofre de ouro". Dinheiro ele já tem.

Na boa: a melhor coisa, é se portar à "altura". Se vc não vai se abrir pra ele, então NÃO demonstre!

Faça o seu melhor pra ele.. ame muuito, se torne indispensável!

Ele vai perceber que não há maior riqueza do que um amor verdadeiro!!!!

Apóie ele mais do que nunca agora!

- Ele vai pensar: "Puxa, é essa mulher que eu preciso do meu lado"! SEJA ELA!!! ;)

• boa noite.