Me ajudem por favor?!?
Estou trabalhando numa farmácia nao tem nem uma semana,mas acho q essa nao é a minha praia, pode ser pq o emprego é novo e eu nao entendo patavinas de farmácia...
O que devo fazer? Ta um saco isso aqui!
Estou trabalhando numa farmácia nao tem nem uma semana,mas acho q essa nao é a minha praia, pode ser pq o emprego é novo e eu nao entendo patavinas de farmácia...
O que devo fazer? Ta um saco isso aqui!
Comments
vc tem que observar que ninguem nasceu sabendo e se te colocarão nesse emprego é porque sabem que vc tem capacidade para aprender e como vc acha...e achar não é ter certeza então é melhor vc ficar ai até pegar alguma esperiencia e até se decidir oq quer fazer da sua vida afinal se vc quiser fazer uma faculdade vai precisar de renda!!então pense nisso....
bjo0o0
olha ninguem nunca disse q trabalhar é bom e facil...
fica mais um mes...
faz um teste...
se n der certo vc sai...
mais te alerto logo...
é muito dificio de encontrar um emprego...
e mais dificio ainda é encontrar um emprego q n seja chato...
boa sorte...
bjs...
Acho q 1 semana é pouco tempo para vc ter certeza q naum gosta. nesse tempo não dá nem para vc aprender o serviço direito...
mas se daqui a um tempo vc realmente perceber q não é isso que vc quer... vale a pena sair...
mas preste muita atenção com isso... se vc deve determinar q quer outra coisa da vida, traçe objetivos bem especÃficos, se esforçe ao máximo para isso e assim vc pode alcançar...
Boa sorte e pense bem ok?
Deus te abençõe!
Então...acho que se vc trabalhar com bom humor pode ajudar...eu sempre conversava e sorria para meus clientes. quando trabalhava fora..ai eles acabam conversando e fazem o tempo passar...dai a não conhecer os remedios é questão de tempo...e fica até simpático vc dizer ao seu cliente que vc é novata . Todo mundo sabe como isso é dificil...boa sorte
Eu respondi sua outra pergunta..
tenta se animar...
ver por outro angulo amiga...
vc devia agradecer por ter um emprego...
escute rádio, navegue na net, olhe a rua...
sei como isso é chato, mas vc está sozinha ae? sem nenhum colega de trabalho pra puxar conversa?
todo trabalho no começo é difÃcil e demora para adquirir conhecimento depois dos 6 meses começa a melhorar a não ser que não seja mesmo isso que você quer,pense bem emprego hoje esta muito difÃcil oportunidade nem sempre aparece ok espero que a resposta tenha ajudado você bijs.
Sou nova ainda, naum tenho idade para trabalhar, mas na minha escola sempre falam que a vida ai fora é dificil e dificil arranjar um emprego
Lhe aconcelharia a continuar neste emprego enquanto isto vc vai tentando achar outro....se naum vc deveria aprender a gosta desta profissão...
Se vire, se volte porque as primeiras semanas vão ser complicadas mas depois tudo se torna mais fácil Procure relaxar e se dar bem com as suas colegas e vaiver que tudo fica bem mais fácil
à sempre assim no primeiro emprego e então numa farmácia.... que tem tanto medicamento
Mostre a sua força e não acredite naquela gentinha que diz que tem personalidade -Lembre-se que você tem a sua; só que tem de lutar por ela BOA SORTE
hueheuhe
Muda d emprego!!
Se vc naum precisa desse trabalho pra se sustentar nem pretende seguir carreira no ramo, naum tem pq ficar com o emprego.... melhor sair e deixar o trabalho para uma pessoa q realmente precise e goste dakilo q vc está fazendo...
Naum tem nada pior do q trabalhar com algo q a gente não gosta.