hunter x hunter duvidas?

primeiro eu queria saber pq a maioria das pessoas naum gosta de gon? ele e tao fraco assim? 2 queria saber qual e a diferenca do 2011 para o mais antigo, e terceiro eu acho que gon venceria killua e kurapika sim ,td bem que kurapika e **** killua e ****, mas nenhum dos dois tem persistencia como gon naum pra mim gon e o melhor. vcs tmb naum acham?

quem souber me responder todas dou a melhor nota e 10 pontos

Comments

• E diria que é pela motivação do personagem. Para um protagonista acho que a maior parte das pessoas considera desinteressante simplesmente buscar pelo pai ao invés de metas mais ambiciosas. Outra coisa e a personalidade de bom menino que ele tem, já que as pessoas parecem preferir personalidades mais rebeldes ou bad boys.

Da versão 2011 as cenas foram totalmente refeitas já que o antigo sequer tinha tela widescreen. O ritmo da história está mais rápido também semelhante ao que foi feito em Dragon Ball Kai.

Sobre Lutas, depois da fase do Rei das formigas definitivamente não acho que o Kilua e Kurapika juntos teriam sido capazes de ter derrotado o Gon naquela forma.

Mas como HxH continua sendo um mangá da shonem jump todos eles vão continuar evoluindo junto com o protagonista até os niveis DBZ!

Sign In or Register to comment.