Me ajudem por favor?

Pessoal eu não aguento mais, todos os dias eu acho que estou passando mau. Todos os dias, eu penso que vou enfartar ou vou morrer. Eu não aguento mais essa sensação. Por favor como me livro dessa sensação? Obrigado.

Comments

• Ola meu anjo

leia a minha historia vc vai ver que vc pode tbm vencer!Tive depressão profunda e sindrome do panico,e aconteceu muitas coisas comigo q eu na época não entendia!

tinha alucinação,pensamentos estranhos,coisas que eu não conseguia controlar,dificuldade de concentração,vazia,ansiedade,e minha cabeça parecia estar sendo pressionada de tal forma que eu não conseguia nem raciocinar,era tudo muito confuso e deseperador!passei por varios hospitais e psiquiatras e nem um me deu a explicação praquilo!tinha confusão mental que achava que estava ficando louca!no fundo nem eu mesma sabia explicar o que estava acontecendo comigo,eu tinha até medo de tentar entender aquilo e me deparar com a resposta que logicamente seria;q eu estava louca!e só me vinha pensamentos de suicidio!me desesperei totalmente!e no desespero me joguei na cama e só queria dormir,pois era o unico momento que eu me via livre daquilo!posso te dizer q não existe coisa igual !e o pior..era quando..muitos q não entendiam,me julgavam sem ter noção,como a preguiçosa!mas eu estava era lutando muito contra algo q NEM EU MESMA SABIA O Q ERA E PRECISAVA DE AJUDA!

MAS HOJE ESTOU COMLETAMENTE NORMAL!Levo uma vida tranquila e normal

de uma maneira muito simples..aprendi lidar com os conflitos interior e hoje tiro de letra quando tenta voltar!

na verdade o que acontece com o depressivo é q ele entra num estado onde ele não consegue voltar naturalmente como antes

uma pessoa normal consegue lidar com a mente de forma natural e flexivel,e os deprimido não!vou explicar...se fechar-mos os olhos conseguiremos entrar em contado direto com nossa mente,onde podemos imaginar e criar qualquer imagem mental,ou um filme,digamos que vc crie na sua mente um bicho muito feróz que esta prestes a te engolir ok? uma pessoa normal consegue facilmente sair desse estado e voltar a consiência e entender que ela mesma criou aquela cena,e que não tem nada a ver com a realidade dela!mas ha pessoas q deixam de fazer isso naturalmente! e ela entra num estado,ficando focada apenas na sua propria mente!elas direcionam todo seu foco para parte frontal do seu cerebro,e ali permanesem,chegam a ficar exaustas e não conseguem siquér raciocinar. ela só consegue sentir uma pressão muito forte sobre a cabeça e ela simplismente começa a ter os conflitos entre pensamentos e sentimentos,pois ela pensa uma coisa e sente outra!quem tem esse problema sabe do que estou falando!ela chega a um ponto d não desliga mais! exemplo; todos nós conseguimos desligar completamente a nossa mente e não pensar em nada não é?nesse momento vc desliga sua mente! mas os deprimidos não conseguem fazer isso! elas nunca desligam,e essa é a unica coisa q diferencia uma pessoa normal de um deprimido é apenas uma dificuldade de voltar a consiencia normal,ou seja,sair daquele estado de concentração total,onde ela propria entrou

mas no momento q ela descobre como lidar com sua mente e saber q ela pode sair daquele estado quando quizer tudo se resolve!

todos nós podemos!tire seu foco da sua mente e posicione no seu coração,nas sua emoções,em qualquer coisa que não a sua propria mente,ou seja,saia desse estado de concentração onde vc esta,somente ligada a sua propria mente,e a essa imagem mental que vc criou.tente focar no seu corpo,ou algo fora de vc,e tente mante-lo !vc vai sentir instantaneamente o alivio! pois vc saiu desse estado que te causa conflitos emocionais!vc sentIR q vc voltou ao normal e começar pensar e sentir as coisas normalmente.e assim seus sentimentos começam a fluir de acordo com cada momento!viva sua vida focado nas coisas boas e só olhe pra trás sómente para dar ''tchau''..essa é a regra,simples e facil!essa é a linguagem simples e clara para definir a depressão profunda ou dficuldades emocionais,transtornos.essa é a linguagem q vc q tem depressao precisava ouvir!

assim como a esquizofrenia,q eles criam um filme mental e se transportam inconsientemente pra lá,só que eles,passam a viver dentro daquele filme e acreditam que estao lá e vivendo aquele fime criado pela sua propria mente,por isso eles não falam coisa com coisa,falam sozinhos,

eles realmente estão vivendo dentro daquele filme q eles criaram e não conseguem voltar mais,

mas no momento que ela passar entender ela volta ao normal!

a tristeza vem por ela tentar se livrar desse tormento e não conseguir!isso faz elas mudarem seu comportamento,por não entender o que esta acontecendo com ela e ter muitas vezes até alucinações causadas pelo medo de se enfrentar..pelo medo que sente dessas coisas estranhas e absurdas q ela propria percebe q esta acontecendo com ela mas não entende o que è e nem se livrar,ENTAO SE JULGA ESTAR FICANDO LOUCA!E NO DESESPERO MUITOS SE SUICIDAM,PORQUE PRA ELA É A UNICA SOLUÇÃO PRA SE VER LIVRE DAQUILO!E MAIS UMA VIDA QUE SE VAI POR FALTA DE AJUDA!

MAS,SE EU VENCI VC TAMBEM PODE !LUTE E VENÇA!!!e abrace sua nova vida e seja feliz,vc tbm pode!!bom espero ter ajudado!bjo

• Paz. Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23 , medite nestas palavras: Verdadeiramente ele( Jesus) tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si;o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Isaías 53:4 e 5

Jesus te ama, vá a uma igreja evangéica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos

que crêem no seu nome

João 1:12

• Vc deve estar com síndrome do panico

Eu também tenho SP

Vá ao médico e procure um psicólogo(a)

• Cara, você devia tentar sair um pouco de casa e respirar um pouco, bem fundo, sentar na calçada, dar uma relaxada, especialmente à noite. Isso me faz bem, de repente faz bem pra você também.

• Faça terapia com um psicólogo.

• Se já foi ao médico e não tem nada, você deve estar fadigado(a). Eu as vezes tenho isso, é uma sensação de abafamento, asfixia, não consigo puxar ar direito ono pulmão.. É bem estranho, e acontece do nada. Só melhora quando eu respiro fundo por muito tempo no ar fresco.

Se cuida..Bjos

Sign In or Register to comment.