Não é pra rir, mas estou precisando de um remedio q tire meu apetite sexual?

Eu tenho muitooooooo desejo sexual e sou casada, meu esposo não consegue ou não quer ir com meu ritmo. Eu sou viciada em sexo e infelizmente isto é muito ruim pois eu fico extressada, muito nervosa com vontade de brigar com todo mundo. Eu queria saber se existe um rémedio q tire um pouco o desejo sexual.

quem quizer curti pode curti.

quem falar para eu trair meu marido pode ter certeza q eu não vou

quem falar pra mim fazer sozinha tipo se masturba fique sabendo q já tentei só q faz é aumentar mais ainda.

E os crente de plantão vir falar q é demonio para ir pra igreja fique sabendo q não é não viu pois até pedir pra Deus eu peço pq eu não aguento mais.

Eu quero tirar isso de mim q eu tô passando muita raiva, muito nervosa

Update:

Sara não sei o segredo mas tudo q é demais fica chato.

Eu penso o dia todo e sempre quero fazer coisas novas...

Update 3:

Paulo sempre q faço com meu esposo eu me satisfaço completamente mas passa 20 minutos eu quero outra vez e ele já está mortinho de cançado.

eu tomo o micronor pq tenho um nenê de 4 meses e estou amamentando

Comments

  • ai amiga ... sei como é isso, tenho o mesmo problema que vc, meu marido não me aguenta kkkkkk tenho 25 anos e ele 29 anos, quem pede agua é ele tb ... mais vamos lá ... concordo com o que vc escreveu nos detalhes da sua pergunta ... minha sugestão é : procure fazer algum esporte que goste ... pode ser até corrida ou caminhada, tente passar essa energia que vc tem toda para o esporte ... vai ajudá-la a ficar mais calma e cansada ... e tome chá de camomila irá acalma-la tb, sei como é estressante isso ... fico doida de ódio quando quero e ele não quer ... pq isso nunca acontece comigo ... sempre quero sempre estou disposta, não sei se sou doente por sexo tb as vezes acho que sou, as vezes não ... acho esse desejo natural sou nova tb ... mais nem se ele quizesse me satisfaria essa compulsão minha ... mais minha familia inteira é assim por sexo então eu acho que sou normal ... minha avó tem 78 anos e meu avô tinha 81, e até hoje tinham relação, acho que é de pessoa isso , tem pessoas q são como nós e outras que são igual nossos maridos mais calmos infelizmente ou felizmente tb sei lá, abraços e se cuida, mais vc é normal sim pode acreditar.

  • Certamente na medicina tem remedios, mas eu não iria por este caminho.

    Tente tomar chá de Chuchu, ou muito chá de Cidreira, ou cidro, tem varios tipos de chás que são vamos dizer no popular "brochante"

  • entendo sua situação, assim como vc diz q alguém pode te zoar, vc pode pensar o mesmo c/ relação a minha resposta, porém vou te dar minha opinião, sou espírita e acredito q sofremos interferência do mundo espiritual, qdo a gente "morre" aqui continua sendo quem éramos aqui no outro mundo, e existem espíritos menos esclarecidos e c/ vícios, acho q vc pode estar sendo obsediada, ou seja, sofrendo influência de espíritos viciados em sexo e talvez fosse interessante vc procurar um centro espírita (pq está preparado pra atendê-la), explique sua situação s/ vergonha e dai eles geralmente iniciam um tratamento espiritual (passes) e vc c/ certeza ficará bem.

    ñ quero dizer c/ isso q vc deva mudar sua religião, mas acredito q te ajudaria mto.

  • mundo irônico.

    você quer e não consegue comigo é exatamente o contrário.

    incluindo até o nenê...

  • Eu queria ter esse desejo que você tem.

  • Olha,

    Nesse Caso, O Melhor Seria Que Não Ficasse Perguntando Isso Para O YR, O Melhor Seria Que Perguntasse Para Um Médico, Tenho Certeza Que Ele Poderá Te Receitar Um Remédio! Aqui Não é O Lugar Certo Para Você Perguntar Isso!!! Eles Só Vão Responder Besteiras Se Responderem!!!

    Espero Ter Ajudado!!!

  • Aqui sou eu quem tem mais apetite , as vezes nem 20 minutos eu demoro para querer de novo , por isso não posso te ajudar , pois eu também queria saber .

  • Pediria para vc a receita para ter tanto desejo

  • Eu jah passei por isso que tinha relação sexual mais de10 por dia

    era engraçado isso.....

    http://www.lincx.com.br/lincx/saude_a_z/prevencao/...

  • Acredito que lhe ajudará mudar o foco de seus pensamentos.

    Tente pensar em outras coisas e deixe de lado essa sua preocupação.

    Por fazer como atividade, por exemplo: lavar muitas roupas no tanque, se destrair lavando roupa, é uma terapia ocupacional.

    Ou limpando mesmo azulejos, se ocupando manualmente ajuda muito.

    Acredite que ficará mais calma e quando perceber essa encanação estará resolvida.

    Tente, torço para o seu sucesso.

    Abraço, Mazé

Sign In or Register to comment.