Peiito pequeno e documento?
Odeio essas pessoas que olham na minha cara e adoram falar ***** nunk ouvi falar q peito pequeno e documento se e pra falar ***** ***** melhor ficar calado pow... Eu jogo tua opiniao e no lixo... Eu tenho seios pequenos sim acho muito e bonito mesmo sendo muito pequeno... Tenho o corpo de modelo so os seios q sao pequenos eu sou liinda amo meu corpo.. E meus seios nem da de ver mesmo ki tenho ou ñ... Mas ja mostrei eles a umas pessoas e medicos pra darem opiniao e eles diceram q mesmo eu ñ tendo muito seios meus seios sao lindos do jeito q sao...se eu queria ter seios maiores? Eh eu queria... Mas e aii tem homem que gosta de seios pequenos?? E acho q ñ sao poucos oq importa e se são seios ne nao? Me deem opiniao e se for pra falar ***** melhor nem falar
Comments
não importa o tamanho o que importa e se a pessoa e legal se você se senti bem e o que importa.
espero ter ajudado.
quem gostar de você nao vai se importar nenhum pouco com o tamanho dos seus seios
Depende do homem tem homens que vem do pescoço pra baixo e vc pareçe nao se importar com o tamanho não é mesmo?Mas tem caras legais qeugostam de vc como é mas em maioria dos homens hj em dia peito é documento sim
é uma delicia !! adorooo ..melhor que os grandões caidoss.. bjos gatynhaa