Qual nome voce nao colocaria no seu filhos?

Quando voce estava gravida,te sugeriram algum nome que ate te assustou,ou que nao conseguia nem falar?e qual o nome que voce colocou?

Quando eu estava gravida da Sofia,me faalaram pra colocar Kymbeerllym Raphaella,nao gostei muito complicado olhem adiferença,lá em baixo....e agora estou gravida de um casal,que vao se chamar Ana Clara e Arthur,e falar pramim colocar Wyktórya Walentynna e Wyktor Wellyktom,Achei um horror,pois a pessoa que sugeriu esses nomes foi a mesma que sugeriu Kymbberllym Raphaella,falou que eram nomes charmosos,mas eu nao acho,de novo olhem a diferença

Ana Clara-Wyktórya Walentynna,ainda se fosse Vitória Valentina,mas nem assim

Arthur-Wyktór Wellyktom

Sofia-Kimbeerllym Raphaella

Comments

  • Há nomes que eu acho pavorosos... Hermenegildo, Virgolino, Marcolino, Florindo, Hildebrando... Maria da Anunciação / das Dores / dos Prazeres / das Preces / da Purificação, etc, etc... e alguns que você mencionou e que vi aqui, com essas grafias terríveis... e outros que vi aqui como Brunessa e Hadassa...

  • nossa quem foi o doido que te falou para colocar estes nomes parece macumba não coloque estes nomes estranhos nos seus filhos!!

  • Alguns cara dizem querer colocar o nome do filho de Goku. Discordo...

    Na aula de inglês, esse nome não seria muito legal, se é que você me entende...

  • gestrudes, maria, hermenegildo, etccc

  • são nomes lindos eu n colocaria por ser complicado pra pronunciar e escrever coloque outros

  • izabella e emanuel

  • Vc tem que ver como escreve o nome , claro que errado do jeito que esta e feio , mas escrito na forma correta e bonito , Kimberly e Rafaella , e assim que se escreve . Mas Ana Clara e Arthur , tem tantos por ai , São nomes muito comuns e chega de tanta gente no mundo com esses nomes . Outra sugestão de nome para menina : ione ( que significa nome de uma ninfa da mitologia e tbm pedra violeta ) . Pra menino : Ângelo ( que significa anjo ) . Boa tarde .

  • Não gosto do nome Vitória em nenhuma versão,com "ys" "k"... qto mais se enfeita,mais feio fica e me lembra partos dificeis: mãe velha engravida: Vitoria, parto dificil= Vitória e qto mais dificil a chegada da bb mais dificil a escrita: Wykthorya(já vi assim),adoção, bb abandonado que sobrevive= Vitória...ah! não aguento! Só passei a detestar esse nome por conta da escrita, uma pior que a outra.

    Ana Clara e Arthur estão lindos!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.