tenho uma festa fantasia para ir e estava pensando em ir de cinderela!!!?

e o nome da festa é: invente sua fantasia!!!

então o que voces acham de eu usar um tomara-que-caia com uma armação de vestido de noiva (para parecer a saia bem rodada dos vestidos de cinderela) tipo o vestido do filme... uma nova cinderela, para quem já viu!! sera que fica muito feio? acho que não neh?

Comments

• Otima escolha, agora e so ffazer o vestido e escolher um sapato Claro com Perola.

beijos

• Eu não te conheço e nem sei o seu perfil, mas mesmo assim ouso dizer que você ficaria melhor fantasiada de Eva! O que ia aparecer de Adão!...Pense nisso!!!

• coloca um maio da cor que deseja e faz uma saia somente de tule, ficando meio transparente. ai vc coloca os acessorios de estrass, vai fica perfeito e original

• Se vc quiser ir vá!!

Não nada e ninguem que te impessa de fazer isso!!

Use luvas ia dar um toque a mais...!

Faça um penteado fashion...!

e se divirta!(;

beijoos

• naum fica feio naum,eu naum vi o filme da uma nova cinderela mas se vc botar o tomara q caia rosa e a armaçaõ d vestido d noiva tbm vai ficar muito legal e vc podia usar tbm pra ficar mais inspirada akelas luvas q vem ate a veia(eu esqueci o nome)ai vai ficar mais bonito ainda

• Por que vc naumk avisa ela q vc naum precisa de fantasia q vc tem O SEU PRÓPRIO ESTILO...

kkkkkkkkkkkkk

BeeeeeijÔs

• Vai ficar legal sim......perca o sapatinho de cristal......vai ser encontrada pelo principe......bjussssss

• coloque tuli na saia, fica ótimo....se tiver um sapatinho branco, passa cola nele e enche de glíter... despois sai e fica super legal....

• O vestido vai ficar bacana. Faça um coque e coloque uma tiara de princesa. Não esqueça de levar uma almofadinha com o seu sapatinho de cristal.

Boa festa!

Sign In or Register to comment.