Presente perfeito pro dia dos namorados ...?
Então, como sabemos o dia dos namorados ja é mês que vem...
e eu não tenho a MINIMA noção, doque comprar pro meu namorado...
mais quero uma coisa legal sabe... Que ele vá gostar...
Alguém tem alguma sugestão? Homens oque vcs gostariam de ganhar? E mulheres, tem alguma opnião por ai? rs , espero q possam me ajudar, e deis de ja , agradeço *-*
Comments
Olá, Clara!
Se ele gosta de ler, essa promoção está perfeita para o Dia dos Namorados! Super diferente e, o mais importante, PERSONALIZADO
http://www.samantaholtz.blogspot.com.br/2012/05/pr...
Um abração!
super dica blog com ideias de presantes para namorados
http://www.camisetas10.com.br/blog_postagens_ver.p...
Clara, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente.
Entra aí no http://www.oqdar.com.br,/ depois é só clicar em conectar pra ver as dicas, que são baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade!
Espero que eu tenha ajudado, Clara.
Abraços!
O melhor presente é a presença... Convidar pra sair, fazer algo diferente, cinema, ir jogar sinuca. Comprar uma roupa nova e usar pra outra pessoa, e dizer que comprou pra ela.
Esse é um tipo de pergunta que abrange diversas possibilidades de resposta, cara amiga.
Primeiro de tudo, temos que saber como é a personalidade de seu namorado. Isso você percebe através do que ele mais conversa. Muita gente gosta de ganhar uma bela posição no estádio para ver seu time do coração ganhar, outros vão gostar de um videogame e outros vão gostar mais do que você tem aí para eles, se é que você me entende...
Entretanto, algumas vezes um homem vai gostar muito mais de ter a sua presença naquele dia (OK, extremamente improvável, mas meu namorado fala isso e_e ) do que qualquer outro presente. Um cartãozinho feito a mão ou alguma coisa que seja útil no dia a dia, assim sempre que ele for utilizar, irá se lembrar de você e não apenas daquela coisa que ele gostou mas que fica na gaveta.
Um homem gamer vai pedir um jogo ou que você jogue com ele. (Dica de presente para o namorado Gamer: Diablo III ou algum lançamento perto do dia.)
Um homem esportista pode gostar de ganhar um tênis moderno, um passeio de bicicleta em trilhas desconhecidas, ou algum tipo de aventura radical.
Um homem romântico vai te dar coisas e não pedir nada em troca XDDDD (quem dera)
Você também pode fazer algo que não fazia normalmente com ele, seja porque não gostava ou porque não se interessava, fazer um sacrificiozinho pelo bem do outro é um ótimo presente...
Mas depende muito, depende do tipo de pessoa, a quanto tempo estão juntos e muitas outras coisas. Espero que tenha ajudado e reflita bem
Abraços!
Bom um carro zero é um ótimo presente, brincadeira olha nos Tempos de hoje não adianta inventar para presentear uma pessoa que agente gosta tem que ser um presente simples , mais que tenha um valor sentimental isto pode ser uma camiseta de um bom gosto um cordão = correntinha. ou uma bombeta = boné,um celular se vc puder ou qualqer lembrnça q seja um coraçao,cesta de cafe da manha etc pois nestes presentes tem que ter sentimento e você sabe que ele vai usar , e quando você ver ele com estas coisas nele ai vc saberá se- ele gostou ..
boa sorte ai para vcs saúde e paz para vc.