dor depois de sexo ?

pois é 1°\1 , dia 03\1 fiz sexo com meu namorado sem camisinha e ele gozou dentro . desde terça eu to me sentindo cansada e com uma cólica no pé da barriga pontadas nas costas. e começo uma dor de cabeça horrivel.

oq deve ser ?

minha menstruação veio dia 28\12 e foi até dia 1\1 '

Comments

• PODE SER DISPAREUNIA...TALVEZ TENHA PEGO INFECÇÃO URINÁRIA QUE É NORMAL APOS RELAÇÕES SEXUAIS. BUSQUE UM MÉDICO.

• isso acontecia comigo, entao fui ao medico e fiz exames...utrason transvaginal ele que nao havia nada verificou que nao havia nada estava td normal mas havia mta inflamação e disse que a dor era das nflamações e poderia ser tambem de exeço de pratica sexual ou intensidade...

• Já aconteceu isso cmg.. toda vez qe eu transava com o meu namorado eu sentia dores depois. Na primeira vez que transamos sem camisinha e ele gozou dentro de mim, senti as mesma coisas que você. Só que logo passou, creio eu que não seja nada!

• dor após as relações ñ é normal,as cusas mais comuns são: endometriose,cisto e hpv.

• bem pode se coisa piscologica ou gravidez mais n fique nervosa vai na farmaça e compra um teste de gravidez e vera se é gravidez ou talvez seja uma coisa normal

• procure seu ginecologista

Sign In or Register to comment.