Timida e apaixonada .__. ' O que fazer?

Bom, obrigada por abrir a pergunta '-'

Enfim... Eu "percebi" que estou apaixonada por esse garoto, absolutamente sem querer... Como ele é tipo... "Perfeito" e todas as garotas gostam dele.. ( Acho que até minha melhor amiga D:). Eu estava brincando com a cara da tal amiga, e falei que gostava dele... Dai.. " Eu to brincando ! " "Não, pera... Eu acho ele bonito... " " Pera ai... OMG... "

E Na verdade, não gosto dele por ele ser bonito... Gosto dele pela forma como ele fala (Quando fala '-' ), como ele se veste , o fato dele ser muito timido, o tipo de musica que ele curte... ( Que a propósito, eu peço ajuda de vocês com sugestões, pois não entendo nada de musica eletrônica... '-' )

Enfim, ele é tipo um Bad boy fofo ¬¬'

ta.. Por ai tudo otimo.. ele é perfeito.. muito melhor que o resto dos garotos da minha escola...

Eu quero conversar com ele (Obviamente '-' ).. Só que eu não tenho coragem.. O que é estranho, pois esse ano eu não fui muito tímida... Sou tipo... Absolutamente extrovertida... Só que perto dele, eu congelo...

Não consigo sequer falar "Oi"

Ah, e minha amiga foi na casa da avó dele ( Ele mora com a avó) , e ela disse que ele não tem computador...

É isso, espero que leiam tudo.. Por favor TToTT

Er.. Me desculpem por usar tantas reticencias... Gosto de escrever suspense -Q

Update:

Putz.. Eu? KKKKKK '-'

E-Eu tipo... Se eu falasse isso, eu seria capaz de me matar de arrependimento... Ta e-e Eu seria capaz , sei la... de mudar de escola.. de cidade.. LOL...

Comments

  • Bem, eu gostei do modo como você se expressou,Layla, já pensou em escrever para ele?

  • Ninguem é tão bom que mereça um sim, e não tão mal que mereça um não, vc esta pondo este garoto acima de todos os outros.Mais e se ele não te quiser?Bom aí vc tera que procurar um daqueles que vc não acha tão bom assim.

  • vish vc é timida ai ferro rsrsrs.. olha o melhor a fazer é puxar ele de canto e falar a real " olha eu estou apaixonada por você pelo seu jeito, pelo seu modo de falar, pelo seu modo de agir"

    ai pronto voce espera ele tomar uma atitude.. ow de um abraço nele e tente beija-lo

  • Música eletrônica não tem mto segredo ! Vc só tem que curtir ..

    Bom , vc vai ter que deixar de ser tímida , né ? Vai treinando em frente ao espelho como vc falaria com ele ( Parece bobagem , mas funciona ! ) .

    Na hora , não pense em nada . Vai que dá certo !!

Sign In or Register to comment.