O que vcs pensam de um homem de 32 anos que?

Mora com os pais?E com a irmã e o cunhado? faz faculdade mas trabalha como autônomo, nunca casou nem tem filhos, mas já namorou no máximo 2 anos, e não quer sair de casa por causa dos sobrinhos dele e do pai dele

Update:

eu não vejo nada demais

Comments

  • Sei lá. vai ver ele ta se preparando para ser padre.

  • TODO MUNDO DEVERIA SER ASSIM, ISSO SIGNIFICA QUE ELE TEM UMA FAMILIA AMOROSA E ESTRUTURADA, POIS TEM MUITA GENTE QUE CASA MUITO JOVEM PRA SAIR LOGO DE CASA POIS NAO AGUENTAM MAIS VIVER COM OS PAIS, QUE SAO CHATOS E RABUJENTOS, NO CASO DELE DEVE SER UMA FAMILIA MUITO HARMONIOSA E FELIZ

    SE ELE TA FAZENDO FACULDADE NESSA IDADE SIGNIFICA QUE ESTA PREOCUPADO COM O FUTURO E SÓ VAI SAIR DA CASA DOS PAIS QUANDO TIVER ESTRUTURA FINANCEIRA PRA ENCARAR ESSA RESPONSABILIDADE DE ASSUMIR UMA FAMILIA, POIS INICIAR UMA FAMILIA TEM QUE SER ALGO BEM PLANEJADO POIS NINGUEM QUER PASSAR APERTO, NO CASO DESSE RAPAZ ELE É BEM INTELIGENTE E NAO QUER SOFRER ENCARANDO A RESPONSABILIDADE DE ARRUMAR MULHER PRA "BANCAR"

    VC QUE ESTA PERGUNTANDO DEVE SER A NAMORADA DELE OU A IRMA DELE

  • cara, e uma escolha dele, nao e da conta de ninguem. Se te incomoda tanto, vai namorar outro

  • Hj em dia as pessoas estao demorando a sair da casa dos pais mesmo, normal. Sei la, os pais de hj não são os mesmos de antigamente, eu mesmo vivo com meus pais ainda tb, e ja tenho 28 anos. O dia que eu casar penso em morar proximo a eles, pq me apeguei muito, nem sei se sei viver muito longe. Os pais de antigamente criavam os filhos para o mundo e os de hj criam para eles. Pq o mundo esta cada dia pior e perigoso

  • deve ser um viadaço daqueles!!!

  • Ué, eu tenho 33 e moro com minha mãe, o que tem de errado nisso?

  • Se você não vê nada demais , por que a preocupação? Isso não tem nada a ver. É porque é mais cômodo para ele. Conheço quem tenha mestrado e more com os pais. Hoje em dia a vida está cara e mesmo os pais não tem pressa para tocar os filhos de casa. Se não brigam , claro que ele vai morar com os pais. Boa sorte!

  • Um homem que ainda não evoluiu, e é otário

  • Jah conheci um cara assim mais ele saia, apesar de ser mais caseiro.

    Alias muito simpatico e divetido. Se ele se sente bem assim não vejo mal algum o importante é

    estar bem consigo mesmo..

  • Credo fala pro cara ir curtir a vida e as coisas boas dela nooossa !

Sign In or Register to comment.