O que vcs acham se o palmeiras contratase o kerrison?

bom, ruim, ótimo, péssimo

Update:

ele faria o time seguir em frente

Comments

• O Keirrison muito provavelmente poderá ser a solução definitiva do problema de ataque que o Palmeiras vem tendo desde a saída repentina de Vagner Love para o futebol russo, pelo menos é isso que acredito. Trata-se de uma jovem promessa do nosso futebol, um atacante com muito talento e habilidade, onde a competência de um atacante promissor aparece como uma importante característica. A princípio foi uma excelente contratação do Palmeiras, jogada de inteligência, onde o time finalmente poderá ter um atacante de grande oportunismo e determinação.

• muito bom mesmo

• Infelizmente para o pau-meiras, o Kenrisson vai jogar na Europa depois do término do campeonato paranaense.

• Seguir em frente todos seguem. O problema é o que vem na frente.

• Não precisamos.

• Querido Caio, acredito que o Kerrison seja uma BOA contratação para o Palmeiras. Todavia, acho que a diretoria esta deixando o time mais fraco, pois perdeu alguns bons jogadores, como o Alex Mineiro e pode perder o KLéber, além das saídas do Denilson e Elder Granja que ajudavam a compor um elenco mais forte e completo. Assim, entendo que o Kerrison tem que vir com outros jogadores do mesmo nível, se a pretensão for brigar por conquistas. Abraços

• é uma aposta do palmeiras que eu acho que tem muita chances de dar certo, mas como em toda aposta tem a chace de dar errado como o eder luis no são paulo, o josiel no flamengo e o daniel carvalho no inter

• bom pro palmeiras ruim pro kerrison

• ótimo

pois é um atacante talentoso

e o palmeiras está vendendo os atacantes, seria bom se contratasse o keirrison.

flw

Sign In or Register to comment.