Não consigo dormir de noite só de dia?

Parece que não tem jeito, eu já tentei ficar acordado pra tentar dormir a noite mas não adiantou, eu só continuei acordado e sem sono, eu prefiro a noite do que o dia, mesmo se eu ficar na cama eu não consigo dormir pq eu fico me mexendo pra um lado e pro outro, o que eu faço?

Comments

  • Olá felipe tenho esse mesmo problema,eu até perguntei aqui e me deram essa solução mas não da certo...acho que você deve aproveitar igual eu...ja q de dia não da pra jogar video game jogo de madrugada... :D

  • Aproveita assim como eu, madrugada é tão boa, esse silêncio, essa paz, essa tranquiliadade. Dormir de noite é para os fracos.

  • Seu sono só está "desregulado", você está acostumado a dormir tarde, ao amanhecer, logo se quiser mudar isso vai precisar ou dormir pouco e acordar, resistir o dia todo e dormir ao anoitecer, ou ficar acordado direto até a noite.

  • eu tbm não consigo

  • isso é insônia isso acontece se vc ficar muito tempo no pc e etc...

    faça o seguinte não durma dedia porque seu corpo acostuma sempre dormir dedia não a noite tipo ele troca.. Toma bastante café dedia e durma anoite ai o seu corpo vai acostumar de em pouco tempo

    ai vc dorme sempre nesse horário a noite que vc dormiu se passar muito desse horário que vc dormiu

    ai vai desregular tudo e isso faz mal para a saúde.......

Sign In or Register to comment.