Amigas, me ajudem !!! meu problema?? não consigo engravidar...?

Meninas,

Estou mt preocupada, pois não consigo engravidar, sou casada a quase 5 anos e junto com meu esposo há 8 anos. Ele é louco por crianças e eu tb, estou fazendo tratamento com o CLOMID para tentar engravidar, este seria o terceiro mês de tratamento, mais até o momento meu ciclo nao veio, com tres dias de atraso fiz o BHCG e deu negativo, mais hj já fazem 14 dias de atraso.

Meninas, será que estou gravida?

Será que vou realizar meu sonho este mes?

Não me conformo como tantas pessoas que nao querem ser me, engravidam e abandonam seus filhos e nois que lutamos tanto por este sonho não conseguinmos, meninas rezem por mim...

Que tal fazermos uma corrente de orações aki?? pra podermos alcañçar nossos sonhos..

Update:

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha familia, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém."

Comments

• Tenha fé garota!

ás vezes a ansiedade é a nossa pior inimiga, ela nunca vai deixar vc engravidar! vc precisa trabalhar o seu lado espiritual/emocional, procure uma ajuda espiritual que mais te agrada ou faça yoga , meditação ou reike. Algo que faça vc entender que as coisa só acontecem no momento certo e que para isso precisamos ter um equilibrio entre nossas emoções, vontades,atitudes e fé! Eu falo por experiêcia propria e eu ainda ñ engravidei, faço uso tb de indutores, e tenho 35 anos! Mas, o mais importante é que eu aprendi isso q tô te falando e vc não sabe o bem q tá me fazendo! Eu sei q vou engravidar, mas para isso acontecer eu preciso tá preparada! e é isso que temos q fazer, nós preparar! Tenha fé em Deus, Ele não nos abandona!

Aprenda a ser paciente e reflita como anda a sua vida e o q precisa melhorar!

Resumindo: faça uma reforma intíma e nunca perca a Fé!

bjs

e, amiga, pense nisso com carinho

seja forte!

• Li sua pergunta e não sei nem o que te dizer estou no mesmo barco que você, sei essa história de marido louco por criança, pois o meu tb é e quanto a gente fica frustrada cada vez que não é gravidez me sinto por vezes culpada de iludir meu marido que quer tanto e ao final ser alarme falso, mas sei que ele me ama e na hora que tiver que ser será entreguei totalmente nas maos de Deus e ela jamais me descepcionou procuro nem pensar mais tanto em gravidez, logo colocaremos aqui nosso POSITIVO querida tenha fé.

• pratica todo dia q um dia vai concerteza

• Converse melhor com a sua médica, refaça o exame e talvez a médica até peça um ultrason. Boa sorte!

Sobre a corrente de orações, quero participar!

• o meu atrasou 12 dias e o médico já tinha descobrido que eu tava grávida pelo ultrasom... tomara sim q vc tenha conseguido, mas caso não... vai ao médico e vê outros tipos de tratamento... e muita boa sorte... Deus vai te conceder sim uq vc tanto deseja... pede pra Ele uma ajudinha ai... Bjs

Sign In or Register to comment.