O cara da oficina bateu meu carro..?

Digamos que o pneu do meu carro estourou, ai um dia levei ele na oficina, o cara (da oficina) trocou e qdo ele foi sair de lá com meu carro, ele bateu numa parede e amaçou uma parte lateral do carro.

Ai depois de conversar, descobri que para concertar vai demorar alguns dias.. nesse período, a oficina que bateu meu carro é obrigada a alugar um carro para mim usar nesses dias ?

Comments

  • Olá!

    Acho que não seria obrigada, mas a oficina deveria ter respeito pelo consumidor e tomar alguma providência para não te deixar na mão.

    Boa sorte!

  • tambem nao e pra tanto amigo, ele so tem que pedir um tempo para arrumar o carro.

  • kkkkkkk oficina nao é seguro.vc nao tem contrato.eles tem q arrumar seu carro,obvio.mas te dar

    um reserva,dificil hein rs......

  • Na verdade era sim,melhor, procure um advogado e se informe.

    um acontecimento parecido com o seu.

    Uma oficina na Asa Norte foi condenada a pagar R$ 15 mil por danos morais e materiais a um cliente que teve o carro danificado em setembro de 2007.

    De acordo com a ação, o autor deixou o veículo no estabelecimento para realizar uma limpeza no sistema de injeção eletrônica. Após seis dias, compareceu à oficina para verificar o andamento do serviço, mas foi informado que o veículo havia se envolvido em um acidente de trânsito durante alguns testes. O proprietário identificou estragos nas partes dianteira e traseira do veículo, além do automóvel apresentar 124km a mais da última medição feita pelo dono e o nível de combustível estar na reserva.

    Na época, o estabelecimento se dispôs a pagar os prejuízos, mas, ao receber o orçamento da empresa credenciada a marca do veículo, disse que pagaria apenas se o conserto fosse realizado na própria oficina e assim não teve acordo entre os envolvidos.

    A oficina terá que pagar R$ 10.358 por danos materiais e R$ 5 mil por danos morais. A decisão é da juíza da 7ª Vara Cível de Brasília e cabe recurso.

  • manda ele arruma um fusca ou bmw para vc da pião.

  • n sei dizer se éobrigada

    mas tenho quase certeza q sim

    q te dariam um carro

    mas fala serio

    q situaçao constrangedora

    aconteceu realmente com vc?

    abraços

  • Obrigatoriamente ele teria que pagar o conserto do seu carro amigo, peça a ele um carro para não ficar a pé.

    Abraço

Sign In or Register to comment.