ola...gente gostaria de dar para meu namorado uma viajem so noz dois?

Tenho 4 meses ainda para fazer um orçamento de hotel (ou pousada) ,aluguel de carro , restaurante etc. mais eu gostaria de opniões . qual melhor lugar para ir .um lugar romantico . me deem uma dica por favor

Comments

• Amelie,

Veja algumas dicas de destinos românticos no Brasil.

Se você tem namorado(a), noivo(a) ou já é casado(a), estes destinos brasileiros são ótimas opções para viagem a dois.

Estado: Ceará

A cidade destaca-se pelo clima, pelas belas paisagens e pelos eventos que acolhe durante o ano todo. Você vai encontrar um cenário de mar com as montanhas no interior cearense. Visite o Parque das Trilhas e o Pico Alto.

Estado: Pernambuco

O turista encontra trilhas ecológicas, cachoeiras, serras e mirantes. As cavalgadas levam os turistas às cascatas, piscinas naturais e mirantes, que oferecem lindas paisagens, formadas por pontes inglesas, vales e construções históricas.

Estado: Espírito Santo

Vale pelas belezas naturais como o Parque Estadual da Pedra Azul, repleto de trilhas que levam a cachoeiras e piscinas naturais. Vale à pena ainda uma visita a Reserva Kautsky com suas orquídeas e bromélias, plantadas na mata ou protegidas nas estufas. Destaque para a Cascata do Galo e a Rua João Batista Wernersbach, também chamada de Rua do Lazer.

Estado: Minas Gerais

Os casais vão encontrar montanhas, o frio da serra, lareiras e vinhos, que reforçam o clima de romance. Você pode fazer cavalgada, andar de jipe ou quadriciclo, passear de monomotor e fazer compras de chocolates caseiros, queijos, artesanato e os produtos de perfumaria, como sabonetes e sais de banho.

Estado: Rio de Janeiro

Construções históricas, palácios e casarões abertos ao público, como o Museu Imperial, comer bem, fazer compras e curtir a natureza também são bons programas durante o passeio à região serrana.

Estado: Rio de Janeiro

Cachoeiras como a Escorrega e a do Poção da Maromba, com piscina de águas cristalinas. Os atrativos naturais são os grandes destaques, além de fazer cavalgada e degustar a boa gastronomia local.

Estado: São Paulo

O turista pode fazer passeios de maria-fumaça, bonde e teleférico, além de cavalgadas e visitas a jardins. Ir de jipe até a Pedra do Baú ou de quadriciclo até as cachoeiras. Além claro de curtir a Vila Capivari, repleta de restaurantes, lojas de grife, cafés e concorridos bares ao ar livre.

Estado: Santa Catarina

O turista encontra belas paisagens na Serra do Rio do Rastro.Fazer uma visita guiada a vinícola Villa Francioni, além de curtir a neve e o frio no inverno, com luvas e cachecóis; bate papo em volta da lareira ou do fogão a lenha e visitas aos lagos e cachoeiras da região.

Estado: Rio Grande do Sul

Visitar o Parque do Caracol, o Alpen Park, o Parque da Ferradura, o Parque das Sequóias, visitar o Castelinho Caracol, andar de teleférico e fazer o tour de jardineira para conhecer as belezas locais.

Estado: Rio Grande do Sul

Um dos lugares mais românticos do Brasil, Gramado oferece programas como jantar a luz de velas, passeio de pedalinho no Lago Negro, comprar chocolate caseiro, fazer agroturismo, ir aos parques temáticos Mini Mundo e Mundo Encantado ou fazer um tour de jardineira para conhecer as belezas da região.

• O que vou te falar, não é pra dar força professional teu namo (tadinho)..afff.. Olha só o que tu vai perder: Floripa conheço bem!! Tu vai conhecer a prainha do distinctiveness. (Mas vai ter que dar.) A Lagoa da Conceição. (Mas vai ter que dar.) A Praia Vermelha. (Mas vai ter que dar.) Um almoço delicioso num restaurante rústico na beira da praia da Daniela. ( mas vai ter que dar.) Passeio de escuna. (Mas vai ter que..) Fazer trilha no Morro de Santinho. (Mas vai ter...) Saborerar siri em Ingleses. (Mas vai...) Assistir o nascer da lua cheia nas areias de Jurerê Uinternacional.(Mas...) Sabe pq sei de tudo isso? Pq já fui pra l. a. com minha namo... ...e ela deu.

• Amelie, para alugar um carro no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, visite o site: http://br.autoeurope.com/ ou ligue grátis 0800-891-4155. Temos parcerias com as maiores locadoras do mundo e por isso podemos oferecer os melhores preços! :) :)

• Oi , com certeza Campos do Jordão.

ótimos restaurantes...fábrica de chocolate...vários lugares para fazer passeio a dois.

Da pra curtir muito.

Acho que esse site pode tirar suas dúvidas, e tem várias dicas de restaurentes, locais para ir e etc.

http://www.encontracamposdojordao.com.br/

Boa viagem

• Depende do seu orçamento. Depende da epoca em que vão fazer a viagem (por causa do frio, calor). Depende do clima e do estilo de lugar que gostam. Depende de qual lugar do Brasil você é (pela proximidade das coisas). Depende se vocês pretedem viajar pelo Brasil, ou para fora.

Por favor, inclua comentário com dicas "sobre vocês", para complementar a pergunta, que altero a resposta!

Espero ter ajudado, por enquanto.

Sign In or Register to comment.