Como fazer para ter um namorado?

Hey, eu sou uma teenager simpatica, divertida, com sentido de humor, confiante, boa pessoa... Mas não tenho nenhum namorado tenho alguns amigos rapazes mas nao consigo arranjar um namorado, todas as minhas amigas têm um namorado e eu não, e nao sei porquê... O que fasso para ter um namorado?

Comments

• pra manter um namorado tem que fazer uma chupeta com garganta profunda e liberar o botão.

• olha garota ñ fique desesperada um dia ele chegará espere e confie em deus tudo vai dar certo

• Já passei por isso, e é horrível você estar sozinha, e suas amigas com namorado! Não tem fórmula secreta pra arranjar namorado, mas há algumas dicazinhas... saia pra muito lugares diversificados, seja sempre você, conheça novas pessoas, e um dia aparece uma carinha legal, e que você goste, um dia isso irá chegar, enquanto não chega, aproveite sua solterisse!

• Primeiramente, seu jeito é muito parecido com o meu!! Quando eu era adolescente, eu tinha muitos amigos, e talvez por esse meu jeito, arrumava isso mesmo ''amigos'' hahaha, então assim...dica...aquele por quem vc se interessar, não dê muita conversa não, não fique amiguinha dele...deixe ele perceber por olhares q vc se interessa por ele, mas nada de entrar nessa de saber como ele vai, doque gosta e monte dessas coisas...a amizade tem que vir depois...e vai ser fundamental esse seu jeito, pq uma coisa q sempre ouví, era como era agradável estar do meu lado!! ;)

• vc tem que ser bonita usa uma roupa bacana e vc tem que falar sobre o que os garotos falão

• Você pode parar de querer os babacas e olhar em volta e perceber que tem gente legal afim de você.

• Quando você menos esperar vai aparecer uma pessoa que te completa, Mais lembre-se não namore por namorar, Namore com uma pessoa que você ama de verdade, Porque a pior coisa do mundo é estar com uma pessoa que você não ama!!

• Namore comigo, meu amor!

• Vc não falou a sua idade , mas espera ai que vai aparecer alguem especial para vc! Dica não escolha demais se não vai ficar sempre sozinha

Sign In or Register to comment.