As mulheres como muitos homens tem desejo de transar com dois Amantes?

Com dois homens ao mesmo tempo, como tem muito homens que fantasia duas mulheres.

Comments

  • Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!

  • claro q sim seria uma delicia 2 meu sonho de consumo rsrsrsrsrs

  • Com certeza as mulheres tem desejos como os homens pois são seres iquais apenas de sexo diferente, e fantasias todos nós temos bjssssssss

  • talvez ou melhor nao sei...voçe sabe mi diga

  • É uma fantasia CUMPANHÊRO, tem muitas mulheres que gostariam de estar com dois homens ao mesmo tempo, ou dois homens e uma mulher ou até mesmo com várias pessoas, uma verdadeira ******.

  • eu não quero dois não

    para mim fazer feliz basta apena 1

    já e suficiente o que importa e o homem e a pegada o resto acontece naturalmente bjs

  • Creio que depende da mulher, será pela forma de sexo que cada uma quer encontrar, não seria necessariamente dois, mas no meu ponto de vista creio que muitas querem o "cara" !!!

  • Muitas mulheres tem este desejo sim!! Acho q é uma forma de sentir maior prazer na hora de fazer amor, sei la, eu acho que deve ser uma esperiencia incrivel uauuu

  • a mulher não é como o homem que tem essa tara, o tesão feminino tem mais a ver com carinho e amor, elas preferem transar com um homem que elas amam , e se sentem amadas, do que com dois garanhões... agora se não tiver esse homem que ama, e deixar o tesão fluir talvez tenha uma parte das mulheres que tenham essa fantasia

Sign In or Register to comment.