Ajuda Como engordar ?

Tipo.. tem muita gente querendo imagrecer tal.. mas tambem tem muita gente querendo engordar..

eh esse o meu casoo.. parece engraçado mas nao é, eu nao estou me sentindo bem com o corpo que tenho pois sou magro..e as vezes tenho ate vergonha de sair de casa e quando saio eu saio com blusa ou roupa fechada...Eu nao sou muito magroo... tem gente muito pior que eu !

Eu gostaria que vocês me dessem umas dicas de como engordar.. tipo.. o que devo comer, se tem que fazer exercicios, o que fazer... ????

Por favor Me ajudem !!!!

Desde já agradeçoo

Update:

Muito obrigado a todos por me ajudarem !

um abraçooo

Comments

  • Entendi perfeitamente o q te incomoda.. é q falta corpulência, né?Pis saiba q é pq vc ingere menos calorias do q devia pra sua altura e idade. Meu primo era assim por anos e não tolerava... bastou ele ir uma vez só à nutricionista q ela logo reparou: ele mal tomava café da manhã, almoçava mto, mas não comia mais nada até jantar...ou seja, ele gastava mais do q consumia. Então a nutricionista recomendou uma dieta para ele engordar, para q comesse de 3 em 3 horas algo calórico (e nutritivo...nada de besteiras e frituras).

    O regime para ele engordar:

    café da manhã com pão francês e queijo acompanhado de Nútren com leite ou sustagem com leite e uma fruta.

    lanche antes do almoço> uma barra de cereais ou biscoitos.

    Almoço: farto com bife, massas, saladas e feijão.....

    sobremesa: frutas, sucos

    lanche: sanduíche, iogurte]janta: msm q almoço

    antes de dormir: msm que café da manhã (sem a fruta)

    No começo ele nem aguentava comer isso td...mas foi aos poucos e ganhou doze quilos! Continua assim e já aumentou dois manequins sem estar gordo.

    Pra quem´émto magro parece mta comida, mas é o q falta pra vc!

    abraços! ;)

  • toma um remedio chamado Rarical e outro é Postafen

    engorda qualquer magrelo !!!

    abraços

  • Meu Deus por que faço de tudo pra engordar e não engordo? Já fui no médico no nutricionista fiz insame deu dois tipo de verme e lombriga tomei o remédio como oq a nutricionista mandou e nada por que senhor? eu quero engordar! Pelo jeito vou ter que comprar essa buclina e um complexo b pra ver se engodo por que tá dificil sou muito magra tenho 13 anos e peso 36 ???

  • Eu não sou muito magra, mas também quero engordar um pouco.

    Pode ser biotipo, ou pode ser problema na tireóide, você tem que ir ao médico para fazer um exame.

    Eu procuro muito sobre ''engordar'', e descobri vários remédios para engordar, ainda não tomei nenhum, muitas pessoas engordam com remédios, outras nem adianta, só malhando mesmo e ganham pouca massa.

    Dizem que o buclina é bom, e o cobavital.

    Mas vá ao médico, eu não sei de nada, ainda não experimentei.

    ;)

  • bom qria eu tb poder fazer essa pergunta!!!

    olha só, coma bastante proteinas e faça exercicio para musculatura nao para emagrecer!!!!nem para queimar calorias!!!!!

    E tome algum remedio para aumentar seu apetite como sadol,biotonico fontoura.(axo q se escreve assim)

    bjus e boa sorte

  • Velho..comaa até estufarr coma bastante Proteina (Banana) eee junto com refriii... com carne bem gordura umm se vai fika gordim igual eu xD

  • Vá a um medico, e peça para ele recomendar um suplemento alimentar.,

  • Eu já tomei remedio, mudei alimentação e não consigo engordar.

  • mc donald´s todo dia!

  • como bastante fritura junto com legumes e carne...

    Beba bastante refrigrante...

    E não faça muinto exercicio...

    Mas se voce quer ficar com mais peso e com o corpo modelado vai fazer abdominal na acadeia....

Sign In or Register to comment.