masturbei minha “namorada”, e ela ficou diferente comigo.?

Preciso de um concelho, masturbei minha “namorada”, e ela ficou diferente comigo.

Tipo, esse texto vai ser um pouco longo para que possam entender um pouco minha história, quem estiver com tempo e coragem, vá em frente, eu preciso desabafar de alguma maneira.

Ela e uma mistura de quase tudo, é um pouco estilo rockeira nerd “media dela e 9 ou 10”, ela também é calada, não fala muito com migo na frente das amigas “eu não faço parte do grupo, só conheci ela a quatro meses”

Aguente está ficando a mais ou menos três meses, um dia eu convidei ela pra ir para minha casa para assistir um filme, “eu moro junto com três amigos, eu já tinha combinado com eles que eu ia levar ela pra nossa casa”, ela aceito de boa, preparei um filme bem como ela gosta, então no meio do filme, em uma sena mais quente, eu senti ela diferente, ficou calada, então eu comecei a beija ela de um jeito diferente, de um jeito não tão delicado, e eu sentia a respiração dela bem quente pelo meu pescoço., então, não sei se foi sem querer, mas ela passou a mão pelo meu “pau” e tipo, tomou um susto e logo tirou a mão.

Eu parei de beija ela e olhando no fundo dos olhos dela, eu fui passando a mão pelas suas perna “eram quente e muito macia” eu fui subindo bem devagar e as pernas dela fara se abrindo bem devagar, como se fosse automaticamente. Ela ainda olhando no meus olhos perguntou.

-o que você está fazendo?

E eu respondi:

-eu não sei, você está gostando?

Ela balançou a cabeça dando sinal que sim, então eu pus a mão dentro do short dela e por cima da calcinha, senti que estava morna e um pouco molhada, eu pus a mão dentro da calcinha e estava mais molhada. Neste momento ela também apertou por cima do short, o meu “pau”. Então com a mão que estava em volta do pescoço dela, eu abri o zíper e o pus para fora, ela apenas o segurou dizendo:

-E agora? -ela sorrio. -Eu não sei o que fazer.

Eu segurei a mão dela junto com meu “pau”, e sacudi um pouco, e ela apenas continuou fazendo. Eu massageei ela bem devagar, procurando um jeito que fizesse ela sentir mais prazer, depois de alguns minutinhos a beijando e masturbando ela, acho que ela gozou. Por um momento ela parou de mim tocar, ficou com a boca imóvel e se contorceu mais para perto de mim, fechando as pernas com muita força que prendeu minha mão, logo depois ela segurou a mão que está dentro do seu short e puxou para fora, depois sacudido meu “*****” com mais força, “era um pouco estranho, normal mente eu não demoro muito para gozar, acho que foi por causa do nervosismo”, mas logo eu gozei, e por sinal foi muito, ela até começou a rir de mim.

Quando acabamos, ficamos apenas abraçado e vimos até o fim do filme, quando acabou estava tarde e ela precisava ir embora “ela não aceito que eu levasse ela em casa”. No dia seguinte ela não foi para a aula, e no outro dia ela nem alho para mim, eu perguntei se tinha algo errado, ela respondeu que não e saio depressa.

Agora estou mim sentindo um babaca, e não sei o que fazer, se alguém já passou por um troço desse parecido, deixa uma dica. “Ah e aproposito, tenho dezessete anos e ela também, não sou nenhum estuprador, e sou virgem, ou meio virgem. Já fui em umas festas só para garotas mas sempre elas mim deixam muito bêbado, não lembro de muita coisa”

Comments

  • A menina tá só envergonhada amigo, conversa numa boa com ela que vai ficar tudo certo... é bom sinal pois se fosse uma depravada não estaria nem ai pra coisa, entende?

    Um abraço!

  • concerteza axo que é vergonha , conversa com ela a respeito e qualquer coisa pede desculpas a ela ,vc explica que gosta dela e tal e que não está apenas procurando sexo entende

  • Quando a pessoa Ta com prazer ela perde a noção faz loucuras como. Ela fez, mas depois d passar o efeito ela deve ter pensado no que fez e deve estar morrendo d vergonha disse tenta conversa com ela q aquilo foi normal q só vai ficar entre os dois isso vai fazer ela se sentir mais segura mas tranquila

  • Olha, ela pode estar com vergonha porque não sabia o que estava fazendo ou não estava preparada pra quele momento, converse com ela e pergunte o que tem, deixa ela se abrir com você e qualquer coisa peça desculpas.

    ~É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.~

    ☺ ♥ ☻ ♥ ☺ ♥ ☻ Beijos e Feliz Natal ! ☺ ♥ ☻ ♥ ☺ ♥ ☻

  • História legal, fiquei imaginando aqui...

    Mas se ela mudou com vc, deve ser pq ela tá com vergonha, já q a primeira experiência "quase" sexual foi com vc. Vá devagar, diga q está a fim de continuar junto dela e prove q vc nao é igual aos outros..

  • fialmente terminei de ler

    acho que e normal e ela esta constrangida com vc

  • talvez ela tenha ficado com vergonha ...

  • Melhor Habbo pirata do Brasil!! Raros, 10.000 moedas e muitas pessoas online!!!! E o melhor de tudo e que não tem vírussss! Habblet Hotel <3 http://hotelv1.habblet.com.br/refer.php?r=Grega (o link pra jogar agr :D)

Sign In or Register to comment.