Estou me sentindo tão mal por isso! Alguém me ajuda?

Eu namoro a alguns meses, eu gosto mtoo de fazer amor com meu namo, e a gente queria tentar fazer anal, tentamos algumas vezes já, mas eu tenho medo e não chegamos terminar.Semana passada fomos tentar denovo, desta vez, fizemos bastante até, e eu tava gostando e ele tb. Mas teve uma hora que ele disse: "Amor ta apertando mto". Eu: "Vamos parar então!" . Ai ele saiu e foi tomar banho, disse que o p... tava pulsando (deve ser pq foi a 1º vez q fizemos direito).

Ai eu me senti tão mallllll... Pq tds a maioria das mulheres fazem isso, e eu não faço direito, todas as exs dele fazia, e eu não faço! :(

Ele disse q no começo é normal doer um pouquinho, pq é bem apertado, mas qdo acostumar vai ficar bom. aff. :'(

Update:

A gente usa um bom gel lubrificante.

Comments

  • pode ficar sossegada isso e norma tentei varias vezes e nunca chegava nos finalmente rsrsr se é q vc me entende, tem um anestésico q vc compra no sexshop ele e verdinho eu aconselho vc vai sentir dor sim mais e mesmo e vai deixar mais lubrificado assim seu namorado não vai sentir tanto experimenta usar vai ser bom para os dois fica a dica

  • Primeiramente, deixa de si sentir culpada, você não tem culpa, e a primeira veiis... isso aconteçe com todo mundo!!! a anciedade e o medo piora as coisas...

    Vai láh, fica felis =D e tenha um bom papo com seu namorado!!! si ele realmente te ama, ele num ta nem ai para isso, e da proçima veis vai da td certo!!! por isso e melhor comprar um bom gel lubrificante a**al ein.. kkkkkk'

  • Não use anestésico. Para que isso? Para ser usada? Você também pode ter prazer com anal e imenso. Me escreva que te copio o que precisa saber, ok? E não sofrerá mais. Garanto-te!

  • porque vc esta se culpando? vc fez tudo direitinho ser apértada não é defeito alias nada é defeito...

  • Tem um anestésico q vc compra no sexshop ele e verdinho eu aconselho

  • Não vejo motivos para preocupação. Isto são coisas que o tempo e a prática resolven naturalmente.

  • Eita!...kkkk

    Pramim ta tudo certo é assim mesmo, não se preocupe.

  • LOL, acontece com o tempo desaperta !

  • E é suposto ajudar-te, como?

Sign In or Register to comment.