SOBRE ESTRIAS.. RESPONDAM PF?

Tenho muitas estrias nos seios.... tipo. eles sao grandes, mas por isso nao me sinto bem usando decote e nem biquini, por que nenhum biquini tampa!!! passei a odiar meu corpo por isso, e nunca tive tanto incomodo quanto eu tenho com isso. Vcs acham mt feio? tem algum jeito de remover?

Comments

  • As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina. Procure um dermatologista e se aprofunde mais utilizando a Internet para pesquisar o assunto abordado você vai ter grandes esclarecimentos. Sucesso em suas pesquisas!

  • Já usei de tudo desde ''bepantol e suas milhares de misturas a pó de café'' , mas nada adiantou a única coisa que me trouxe resultado foi a cicatricure , aquela roxa

  • bepantol e oleo de amendoas

    Vem conhecer meu canal no youtube, toda semana videos novos, tutoriais de maquiagens, cabelos, unhas, tags e muito mais: https://www.youtube.com/watch?v=_CVhp4Bx7_I

  • Dizem que o tratamento é carissimo.

  • Na minha opiniao. Isso e normal siim tem como tirar, mas eu acho q vou comer outra coisa ao inves das estrias na hora lá o cara nao vai sair correndo por causa disso neeer.

Sign In or Register to comment.