To sofrendo muito com o fim do meu namoro..?

Meu namorado terminou comigo...disse q tava trabalhando d mais e q nao ia ter tempo pra mim...nao is ter mais tempo d vim pra ka me ver, pois ele mora em outra cidade... disse q agora no q ele pensa eh no seu futuro..quer trabalhar muito pra conseguir td oq quer...e terminou cmg pq nao queria q eu sofresse e n queria sofrer tbm...q era melhor sofrer agora doq mais tarde... mas to sofrendo muito...pois eu amoo muito ele... e sem ele parece q falta um pedaço d mim...eu ja tava acostumada a ver ele todos os fds...e agora oq vou fazer sem ele nos fds? nao sei oq faço... quem tiver msn me passa pra gente conversar...quero me distrair um pouco... fazer novas amizades...bjus

Comments

  • Vc deve parar imediatamente de colocar o seu coração assim, na mão dos outros, mesmo que seja alguém que vc diz amar. Vc precisa se valorizar mais e ser menos dependente, pois os homens detestam mulher submissa e pegajosa. se ele decidiu, respeite e se ele gosta mesmo de vc, irá te procurar. Vá seguir a sua vida e pare de choramingar pelos cantos. Reaja ou vc vai cair em uma depressão profunda, emagrecer e ele estará com outras. Acorde enquanto é tempo, bella!!!!

  • Se vc não a ama, prolongar esse relacionamento só trará sofrimento para os dois, o qto + cedo terminar melhor será, tanto para vc qto para ela q esta planejando mudar toda sua vida por sua causa, então nem pense, resolva o + rapido possível o pior sofrimento e aquele causado aos poucos. Boa sorte em tua decisão. Bjsssssssssssss.

  • Se servir menina tb me mande um e mail com seu msn q eu te add !

    Beijo

  • Não chore porque terminou.

    Sorria porque aconteceu.

    Quando algo que vc goste acabar,ou alguém simplesmente ir embora, lembre-se das folhas do outono, que não caem porque querem mas porque porque chegou a hora de cair!

    Meu msn é: [email protected].

  • eu sei como é isso, anteontem eu terminei com a minha amada, nossa que raiva, nao tinha um porque dakilo, me arrependi amargamente, nao chorei , mas parecia que um pedaço de mim tinha ido embora com ela, passei boa parte da noite acordado, pensando na besteira, e deus é tao bom, que me ajudou novamente, voltamos e estamos felizes de novo, to esperando um dia pra nos colocarmos o pingo no i, lindinha nao apavora, é ruim, quem sabe vc esta sofrendo agora pra no futuro bem proximo vc escontrar a sua alma gemia, tem males que vem pra bem, entao acalma, tenta ir para o shop, cinema, procura sair com suas amigas, e quanto estiver sozinha coloque muita musica, mais agitada, porque senao vc nao vai aguentar e vai chorar. e peça pra deus te ajudar vc vencer, e tenho certeza que ele vai te ajudar

  • Sei perfeitamente o que vc se sente ao dizer:"o que vou fazer sem ele nos fins de semana?",pois sou como vc!QUERIDA,EU TAMBÉM SOU CARENTE!TENHO POUCOS AMIGOS,A MAIORIA DELES NAMORANDO E NÃO TÊM TEMPO PARA MIM!INFELIZMENTE,NÃO SEI COMO TE ACONSELHAR,POIS TAMBÉM PRECISO DE AJUDA!FAÇA O SEGUINTE:meu MSN é:[email protected] Vamos conversar!!!Olha,eu sou do Rio(capital) e vc??????Beijos!

  • Erica, se ele decidiu isso você tem que respeitar e ficar na sua. A vida realmente continua e isso não é o fim. É sim, terrível. Dói demais mesmo e o ruim é que por não ser uma dor física não tem remédio na farmácia, médico nem nada que possa te dar um paliativo pra essa dor. Mas você pode se ajudar nisso.

    Primeiro entenda que infelizmente sofrer nesse caso é natural e até um pouco necessário para que a dor se cure. É como uma espécie de luto.

    Mas você tem que ajudar um pouco a seguir em grente, mesmo aos trancos e barrancos. Tem que ser forte por que é o jeito e por que você se ama ( tanto que tá aqui pedindo ajuda).

    Quando a dor bater muito forte, se permita chorar, ficar só, pensar. Mas não deixe a dor te dominar por completo. Por mais que esteja sofrendo tenha SEMPRE em mente o seguinte: isso passa!!! Alegrias virão. Ele não é, por mais que você não aceite agora, o melhor nem o único homem da Terra. Se ele terminou por um motivo assim, desculpe, mas ele não te merece. Quem ama e considera passa por cima desse tipo de obstáculo.

    Então, chore, se recolha, lembre, mas quando descansar e melhorar um pouco faça apenas o seguinte: CUIDE DE VOCÊ. Esteja ao lado de pessoas legais, cerque-se delas; escute músicas que te alegram, saia, conheça novos lugares e novas pessoas.Isso é importante pra ampliar seus horizontes e acrescentar experiências novas que vão aos poucos te fazer sentir ele bem mais distante dos teus pensamentos. Se respeite também e não queira atropelar esse seu momento. Vá com calma. Converse com algumas pessoas de extrema confiança e sem nenhum receio peça a ajuda delas para que elas estejam ao seu lado se bater um desespero. E para que elas te acompanhem numa caminhada, cinema ou ida a um barzinho. No mais evite lugares, pessoas e músicas que te lembrem ele. Não ligue, não procure e siga sempre em frente. Vai haver melhoras e pioras até que um dia você vai superar isso e se sentir bem mais forte.

    Beijão e boa sorte!

  • PÕE A FILA PARA ANDAR ...

  • querida...

    boa noite

    Primeiramente vc tem que compreender que uma mulher inteligente gosta dela 1º pra depois gostar do namorado.

    Se ele terminou com vc! paciência era pouco pra vc a fila anda, com certeza vc conhecerá uma pessoa que realmente gostará de vc, que te valorize e não faça vc de objeto como esse sujeito ai.

    bjussss

  • Imagino q não seja fácil perder alguém q a gente ama, porém não adianta ficar remoendo o passado, o que importa é o presente, então faça o que já começou...procure alguém para trocar idéias, novas amizades vão preencher o vazio, e quem sabe encontra alguém especial!!!!

Sign In or Register to comment.