Mulheres......keria dicas infalíveis de como seduzir um homem....?
Me ajudem o que eu faço pra um homem me notar sem parecer vulgar ow atirada???
quero algumas dicas que vcs já usaram e deram certo....
me contem a história.....
bjim........='.'=
Me ajudem o que eu faço pra um homem me notar sem parecer vulgar ow atirada???
quero algumas dicas que vcs já usaram e deram certo....
me contem a história.....
bjim........='.'=
Comments
Depende querida, os homens não são todos iguais e tem alguns que gostam de uma coisa e outros de outra. No geral, vista-se bem, com roupas que acentuem o seu corpo mas com linhas sobrias, que mostre apenas um bocadinho, se enfeite um pouquinho só para ser feminina, ande perfumada de forma a deixar seu perfume atras de si (mas sem derrubar nenhum frasco), se maquie de forma discreta. Seja simpética e mostre-lha a sua inteligencia antes de tudo, seja carinhosa e meiga. Ousada Qb e só quando tiver um pouco de confiança. Nunca se ofereça para ele, não queira parecer vulgar.
Boa sorte
Seja você mesma não force a barra fingindo ser quem você não é, seja legal com o cara, nunca demonstre ser atirada. Se comporte.
Seja vc mesmo, para atrair para vcs pessoas que realmente ame vc do jeito q é......E tenha sempre em mente o q é melhor pra vc....
O despreze,os homens amam mulheres que fazem isso.
Nunca corra atrás,pq eles odeiam,não telefone,não se ofereça,mas tmbm não dê uma de fresca que pra isso eles são espertos.
Boa Sorte
Quando o homem naum nos conhece eles olham primeiro a beleza... intaum não tem jeito, primeiro vc vai ter q apelar p aparencia mesmo... coloque roupas claras, tipo blusa branca com renda... uma calça jeans baixa e bunita... salto, unhas feitas(homem repara muuuuuuiiiiiitooooo as unhas...) uma maquiagem leve... perfume(um q seja marcante... o perfume piercing é muito bom...)
vc tem q parecer mulher e minininha ao mesmo tempo...
ai vc vai ser notada...
claro q depois disso vem o segundo passo: mostrar a alto confiança, homens naum gostam d mulheres q passam d cabeça baixa em algum lugar.
ao conversar, mostre ser cabeça... inteligente, independente... e q tem mais o q fazer a naum ser conversar com ele...
e entre um ar d superior e outro, tente parecer um pouco minininha, alguma frase fofa, jeitinho d mecher as mão...
eles sempre caem nisso...
PODE ACREDITAR EM MIM... TENHO 18 ANOS E JA SOU CASADA... COMECEI NAMORAR COM 14 ANOS E ELE ERA O GARANÃO DA ESCOLA, E TINHA FAMA DE NAUM GAMAR FACIL... HAHAHAHA
PESQUEI ELE...FOI PRECISO SO UM BJO...TO COM ELE ATE HOJE, CASADA...HAHAHAH
Bjo grande p vc, seja feliz...
Receberia melhores respostas se perguntasse diretamente aos homens e fizesse uma análise conclusiva das respostas obtidas.
bom, parece loucura mais, tente ser como aquelas mocinhas de filme americano adolescente, tente ser amiga dele e estar sempre por perto ajudando...
e quando estier num momento apropriado tente demonstrar mais o q senti, mas sem ser muito vulgar( tipo um olho no olho, sabe?)
bom, é o q eu faço
bjjkkkss
carol, se quiser, pode me adicionar no "yahoo messenger", que eu te dou uns conselhos, ainda que eu seja homem, eu sei como podem me conquistar por exemplo...
posso ti ajudar bastante ok, só me adicionar!
bjs