s.o.s importante CASAMENTO?

EU E MEU NOIVO CARLOS TEMOS UMA FILHA MARIA SENDO QUE ANTES DE CONHECE-LO

ESTAVA GRAVIDA DE GEMEOS ELE OS ASSUMIU.

Angelica e Aliciane minhas gemeas são muito apegadas a ele ,recebi uma proposta de emprego em Salvador .Para empedir que nos fomos eu as gemeas a a maria mais ele me pediu em casamento e eu não o amo mais e agora???

Comments

• Olha flor, vc pode até nao gostar dele, mas não vai ser em qualquer esquina que vc vai encontrar alguem pra assumir teus filhos, pense bem ok! Filhos que crescem sem um pai por perto é trágico.

• Minha cara. Hoje em dia é dificil encontrar alguém que faça o que ele fez em assumir a paternidade de crianças que nem é dele. Se ele o fez mostra que ele tem caráter e realmente te ama. Se você não o ama mais não seria melhor descobrir o porque deixou de ama-lo? O amor é como uma plantinha, se você rega todos os dias, ela floresce e cresce mas se não cuida e não dá amor, acaba morrendo. Talvez ele esteja regando você e o contrário não acontece. Pense bem. Não vou dizer pra você, termine ou fique porque a decisão deve partir de você mas pense em tudo o que os uniu e no que pode estar jogando fora ao tomar uma decisão dessas. De você depende o futuro de suas filhas e seria bom pra elas ter um exemplo masculino de caráter e confiança. Boa sorte.

• Flor, pense bem....

É díficil encontrar alguém que nos ame e nos valorize...

Ainda mais na sua situação, com três filhos...

Procure pensar bem, analisar...

Amor, muitas vezes é um ato de decisão...

Quando nós decidimos sentir, a gente acaba enxergando o lado bom, passando por cima de motivos bobos, evitando desentendimentos....

Procure imaginar a falta que ele te fará...

Se analisar e ver que realmente não quer estar perto dele, então siga a sua vida e seja muito feliz..

• Vixe, se tu não ama ele, não se case.

Pois casamento é a união de almas que se amam de verdade.

Pelo menos penso e sinto assim.

Sign In or Register to comment.