Vc só passa pano ou lava a casa? Qual seu método? Que produto usa?

Minha casa tá com muito pó e os animais soltam muito pêlo....

Comments

• Minha casa é de piso frio e minha cadela agora tb esta soltando pelos. Eu costumo passar um pano com sabao em po e candida depois de varrer, e depois que o pano sai relativamente limpo eu troco a agua e passo um pano com agua e removedor. É incrivel, mas vc vai ver como o removedor da brilho no piso frio ( se esse for seu caso), eu gostaria mto de poder jogar agua mesmo e lavar, mas os moveis nao deixam e eu descobri que sabao em po com candida e passando o pano bem passado, é como se a gente tivesse lavado!

• Oi!

lavar o chão faz com que os moveis e eletrodomésticos apodreçam por baixo! Pois sempre ficam umidades e até serem evaporadas causam apodrecimento. Quanto aos produtos use um que pode ser diluído em agua, são mais econômicos.

Boa limpeza e boa sorte!

• lavar sempre o piso pode afetar outros móveis da sua casa, pois deixa tudo úmido e pode crir cupim.

Eu lavo 1 vez por mês e toda semana passo pano com um desinfetante.

No seu caso que tem animais em casa, é melhor jogar um pouco de água sanitária (cuidado para não misturar sabão em pó, pois essa mistura vira veneno).

• Passo pano todo dia. Uma vez por semana faço uma mistura de água + Veja + sabão em pó + cloro, e jogo aos pouquinhos na sala (sem deixar molhar sofá, etc) e esfrego com a vassoura. Repito isso em todos os cômodos menos cozinha e banheiro, que lavo com bastante água. Depois de esfregar, vou puxando com rodo e retiro o excesso de água com pano de chão. Depois, passo pano com Veja. Fica lindo e cheiroso.

Se não está mantendo limpo, e se seu piso for frio, faça isso duas vezes por semana e, nos outros dias, varra e passe pano pela manhã e à noite.

Segredinho: pra deixar o piso mais cheiroso e com ar de limpeza, depois de passar pano na casa toda, passe, por fim, um pano úmido em água e amaciante de roupas. Fica bom demais!

Bj

• uso pano umido pois é de sinteko e na parte fria uso água mesmo.

mas com esse poeirao tá dificil de manter limpa.

• Vai limpando comodo por comodo, após limpo - janelas, armários, chão, paredes, poras e tudo o mais que puder limpar - feche-o e vai para outro comodo.

Repita a operação.

Use no piso frio produtos própios, por exemplo: porcelanato, tem um produtos próprio para lavar, granito, etc..

Todos os piso existem a cera apropriada também. Sugiro que após limpo e desinfetado, deverá ser encerado, dessa forma os animais terão mais dificuldade de ficar andando pra lá e prá ca. Por falar nisso, por que você não determina uma área para os animais???? É mais higiênico não? Penso que a casa deve estar sempre limpa e cheirosa - isso é o mínimo. Smepre com flores e plantas.

A sugeira não tráz energia boa não. Leia sobre feng shui e verá a energização do ambiente. Entre no site do planetacasaejardim e verá muita decorçaão linda.

Aproveite sua casa. Deixe-a cheirosa e faça uma oração.

você se sentirá muiiiiito bem.

Abraço,

Perola

• Meu método e colocar minha empregada para correr, suar e dar muito duro. Ela que se vire e ai dela se reclamar!!!

• Em pisos frios passo aspirador e/ou vassoura e jogo água com Veja Cloro, nos pisos de madeira uso aspirador e pano úmido com detergente neutro e uma cera neutra líquida limpante.

Sign In or Register to comment.