O que vocês acharam da vitória de Obama?
Nada pessoal contra ele, mas se as eleições americanas dependessem de mim, quem entraria na Casa Branca em janeiro próximo seria Hillary Clinton. Já está na hora de uma mulher ocupar o cargo lá, vocês não acham?
Comments
Concordo com você, minha preferida era a Sra. Clinton, pois creio que seria uma continuação do governo do marido.
A vitória de Obama foi um reflexo da política desastrosa do Bush, tanto em termos de politica internacional, como da política econômica interna, afetando o tão falado modo de vida norte-americano.
A principal interrogação agora é: Será que Obama terá condição de colocar a economia nos trilhos novamente, restaurando a confiança do mercado.
Caro amigo
Para a democracia como regime político foi incrível.
A eleição de um negro em um país que já assassinou um líder negro e, cuja intolerância levou americanos do norte e do sul a uma guerra sangrenta também foi excepcional.
O senhor Barac, porém é uma incógnita. Surgiu do nada para o estrelato.
Fico torcendo para que ele equilibre a economia americana, traga os soldados do Iraque e restabeleça a confiança do mundo em relação aos Estados Unidos.
A senhora Hillary Clinton seria uma excelente opção sem dúvidas. Aliaria a sua gestão a experiência do esposo e poderia governar a maior nação do mundo na direção certa.
Algumas pessoas estão comentando que o presidente Barac é o anticristo tão propalado.
Surgiu do nada. Foi aclamado pelo mundo inteiro e pouco se conhece do seu poder de decisão e articulação.
Ele deve ter é muito cuidado com os extremistas que não admitem a ascensão de ninguém que não pertença à elite política.
Aproveito para dizer: Boa sorte Barac!
cordialmente
Thiago Augusto
O que me parece é que se está dando muita importância à cor do cidadão e pensando pouco na competência, nas intenções dele. Será que ele não está de olho nas riquezas da américa Latina? Será que ele será capaz de governar para o progresso e a paz mundial? Isso é que deve contar. Vamos esperar para ver.
Penso que não, pois o preconceito contra os negros nos EUA é grande, mais até do que contra as mulheres e essa eleição vai fazer muitas pessoas engolirem a seco esse preconceito.
Não acho não amigo! A vez agora é dos negros: 1º negro a governar os Estados Unidos - Obama. 1º negro vencedor na fórmula 1 - Hamilton. E por aí vai.......
Negros de todo o mundo, chegou a sua merecida vez! Sucesso!
agora ou vai ou racha.
Eu achei que ele ganhou...
kkkkkkkkkkkkk
Carpe Diem
e
Boa Sorte!
Nada contra nem nada a faaavorr.
Nao importo com essas coisas!