Oiii,pessoal...So uma duvida?

Lindas(os), é por que eu fiz uma escova definitiva, eu queria saber qual o shampoo,condicionador e o creme de hidração qeu uso, sabe???

Eu usava o seda gloss e condicionador,tbm...E eu pecebia que ficava um pouco ressecado.

Eu sei de queratina é muito bom...Eu queria saber se tem outras pra substituir,tem sera???

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Se cuidem,ta!!!!

Bjãooooooooooooo

Comments

• bom...

pra começar: NENHUM DA LINHA SEDA!

ou dove, ou nielly.

os da elseve: para cabelos quimicamente tratados, nutrigloss e hidra [não me lembro do resto, mas é um da embalagem roxa] são muito bons.

e shampoos sem sal. usei um um período q era da aroma do campo, acho q chamava bio H2O. muito bom, e não era caro.... o cabelo não ficava com o cheiro do shampoo, o q me irritava um pouco, mas talvez vc goste.

espero q tenha ajudado.

• VOCE SO PODE USAR SHAMPOO QUE NÃO CONTENHA SAL NA SUA FÓRMULA.

EX: TODOS DA OX

• Pare de usar seda é o pior champoo que existe, e ja que vc fez quimica usa champoo sem sal até os baratinhos são melhores que seda por exemplo o niely cold é sem sal, só sei que tem que ser uma linha sem sal.

• Shampoo sem sal de preferencia...

Eu uso Yellow... é ótemo...

Ou procura em uma loja de cosméticos, produtos que os profissionais usam, a DiCollore é ótima também... usei o shampoo e o condicionador deles durante um bom tempo!

• Usa um nflkfairfarwejtfg dfmdkljf clorerotado de sodio com sacariana de fgdgkdotkgd e mais o condicionador lfkgldkfjgkosjg pra usar depoois do banho.

• Vc tem q usar shampoo sem SAL, e um condicionador de queratina, hidratar no minimo uma vez em 15 dias e no maximo 2 vezes por semana!!! E arraza com seu cabelo...hauhauahuahauahua bjaum

• Tem esses daqui oh, porem são um pouco caro ok?

K-Pak Sun Therapy Protect

System Professional Speci

Tratamento Protéico Inten

Crème Wax Texture & Shine

O Cabelo fica Maraaaaaaa....

Vc vai Amar....

• Sabão de coco!

• use a linha de cabelos quimicamente tratados da viscaya, é maravilhoso

Sign In or Register to comment.