Corro o risco de estar grávida?

eu e meu namorado transamos no dia 1/11/08 as 22hr e naum usamos camisinha, mais ele naum chegou a gozar em mim. mais ou menos à 00hr transamos de novo com camisinha e ele novamente gozou, estavamos mtu cansados e durmimos em seguida. no dia seguinte as 7hr voltamos a transar sem camisinha. será q posso engravidar? minha última menstruação começou dia 11/10 e terminou dia 16/10.

Comments

• Querida, se seu ciclo for reguladinho, seu dia fértil foi 24/10 tendo uma margem de erro de três dias, vc estria fértil até 27/11, se ele não gozou dentro de vc, as chances diminuem mais ainda. Não é tão simples engravidar, uma mulher que transe no periodo fertil com intensão de engravidar tem 80% de chamce e não 100%. Os espermatozóides devem ser selecionados tem um monte de processos e as chance de ocorrer erros é de 20%. Então fique tranquila, pq se vc ficar nervosa aí sua menstruação vai atrasar e se ela demorar muito faça um teste de farmácia!! Mas, não vacile mais de acondo com os estudos clínicos a gravidez indesejada é a que tem mais chances de acontecer!!!!

Espero ter ajudado!!

• é assim que se faz filho não é? é claro que corre o risco de ter engravidado.

• Existe essa possibiladade. Dependo do seu ciclo menstrual se for de 33 a 35 dias, nesta da data que vocês transaram, você estava no período fértil, mas isso não quer dizer que você vai engravidar, pois a relação no período fértil a mulher só tem 30% de chances de engravidar. Mais se o seu ciclo é menos do que isso, nesta data você já estava saindo do seu período fértil.

• se sua menstruação veio agradeça

pq era pra vc ter engravidado

cuidado garota

usa anticoncepcional

pq pelo visto vc jaja vai engravidar desse jeito ....

filho não é brinquedo,e da trabalho ...

^^

• Bom, se formos analisar o seu período fértil de acordo com a famosa "tabelinha", seriam 14 dias após o início da sua menstruação (se ela for regular). Você corre sim o risco de estar grávida, mas é melhor esperar. Acho que não precisa ficar muito preocupada, pois já haviam passado alguns dias do período fértil. Fique calma e espere para ver se a menstruação vai chegar. Mas fique mais esperta moça. Sem camisinha não apenas se engravida, pode-se também pegar uma DST.

• tem possibilidades sim de estar grávida , boa sorte

• Com certeza!pelas datas que vc mencionou,estava fértil

• Consertezaaa.. espera mais ou menos uma semana e meia & faz o teste de gravidez

• Sempre ha uma chance...

mais cuidado da proxima vez...

ou vc se esqueceu tbm das inumeras doenças...

ninguem é 100% confiavel...

Boa sorte...

Sign In or Register to comment.