Corro o risco de estar grávida?
eu e meu namorado transamos no dia 1/11/08 as 22hr e naum usamos camisinha, mais ele naum chegou a gozar em mim. mais ou menos à 00hr transamos de novo com camisinha e ele novamente gozou, estavamos mtu cansados e durmimos em seguida. no dia seguinte as 7hr voltamos a transar sem camisinha. será q posso engravidar? minha última menstruação começou dia 11/10 e terminou dia 16/10.
Comments
Querida, se seu ciclo for reguladinho, seu dia fértil foi 24/10 tendo uma margem de erro de três dias, vc estria fértil até 27/11, se ele não gozou dentro de vc, as chances diminuem mais ainda. Não é tão simples engravidar, uma mulher que transe no periodo fertil com intensão de engravidar tem 80% de chamce e não 100%. Os espermatozóides devem ser selecionados tem um monte de processos e as chance de ocorrer erros é de 20%. Então fique tranquila, pq se vc ficar nervosa aí sua menstruação vai atrasar e se ela demorar muito faça um teste de farmácia!! Mas, não vacile mais de acondo com os estudos clínicos a gravidez indesejada é a que tem mais chances de acontecer!!!!
Espero ter ajudado!!
é assim que se faz filho não é? é claro que corre o risco de ter engravidado.
Existe essa possibiladade. Dependo do seu ciclo menstrual se for de 33 a 35 dias, nesta da data que vocês transaram, você estava no perÃodo fértil, mas isso não quer dizer que você vai engravidar, pois a relação no perÃodo fértil a mulher só tem 30% de chances de engravidar. Mais se o seu ciclo é menos do que isso, nesta data você já estava saindo do seu perÃodo fértil.
se sua menstruação veio agradeça
pq era pra vc ter engravidado
cuidado garota
usa anticoncepcional
pq pelo visto vc jaja vai engravidar desse jeito ....
filho não é brinquedo,e da trabalho ...
^^
Bom, se formos analisar o seu perÃodo fértil de acordo com a famosa "tabelinha", seriam 14 dias após o inÃcio da sua menstruação (se ela for regular). Você corre sim o risco de estar grávida, mas é melhor esperar. Acho que não precisa ficar muito preocupada, pois já haviam passado alguns dias do perÃodo fértil. Fique calma e espere para ver se a menstruação vai chegar. Mas fique mais esperta moça. Sem camisinha não apenas se engravida, pode-se também pegar uma DST.
tem possibilidades sim de estar grávida , boa sorte
Com certeza!pelas datas que vc mencionou,estava fértil
Consertezaaa.. espera mais ou menos uma semana e meia & faz o teste de gravidez
Sempre ha uma chance...
mais cuidado da proxima vez...
ou vc se esqueceu tbm das inumeras doenças...
ninguem é 100% confiavel...
Boa sorte...