Meu namorado qué que a gente vai mora junto ¬¬?
bom é um seguinte eu tenho 17 anos ele tem 23 nos damos super bem namoramos a 1 ano e 10 meses quase 2 anos e ontem estávamos conversando no celular ate que ele me falo que queria convença cmg pessoalmente,ele veio ate na minha casa e falo que ele não pensa em só namora cmg ele me falo que pretende construí uma familia cmg ele fala que eu sou a mulher que ele ama....mais o primeiro passo que a gente vai da é ir morar junto pra depois se der tudo certo a gente construí uma familia meu namorado ele é sozinho pq a mãe dele abandono ele quando tinha 15 anos o pai dele meu sogro querido deu avc e faleceu faz 4 meses ele só mora com a irmã dele que tem 2 filhos e o irmão caçula ele me falo de compra uma casa compra os moveis pra gente mora junto ele trabalha e ganha bem ganha 1900 do serviço dele e mais 700 rs da pensão de morte do pai dele,eu estudo na parte da manha estou no 2º colegial e na parte da tarde trabalho em uma fabrica de fotos e álbum e ganho 450 por mês e mais uma cesta básica eu gosto dele e fiquei de fala pra ele hj se eu acc ou não mora cm ele to meio em duvida ¨/
OBS:gente eu sei que sou nova para pensar em casar mais acho que o que mais importa é a cabeça (amadurecida)sei das responsabilidade que vou ter e das dificuldades tbm .....
Comments
o primeiro passo, é ver se vai dar certo
o segundo é casa
o terceiro é morar juntos
certo?
se ele tiver um bom emprego e for fiel tudo bem
Carol, voces deveriam começar a guardar uma grana, para mais tarde comprar tudo que necessitam para depois pensar em se ajuntar, se os dois morrarem juntos agora vão ter muito gastos e o dinheiro não ira dar para voces dois se virarem. vão de vagar, depois de terem tudo ai sim podem tomar essa descisão tão importante.
Ah se vc é uma menina de familia não vai fazer isso se alguem lhe chamar pra cair num buraco vc vai nao então é a mesma coisa!
Carol, como você mesma afirmou, você sabe que é nova para pensar em casar mas o que importa é a cabeça (amadurecida) e também está ciente das responsabilidades, então qual é a sua dúvida querida??? Outra coisa, você mora com seus pais?Eles estão cientes do assunto, pediu a opinião deles?Se você mora com seus pais, estuda de manhã, trabalha a tarde, quem lava, passa sua roupa e cozinha?Acredito que seja sua mãe, né?Pense bem, você vai morar com seu namorado, terá que continuar estudando, trabalhando, limpar a casa, lavar as roupas dos dois, fazer janta e etc....tem certeza que está preparada para esse pique?Se tiver, boa sorte, seja feliz!!!