Será que ele sente o mesmo?

Esse rapaz trabalha com meu namorado, marcamos de sair juntos, eu, meu namorado e esse cara.. nos conversamos bastante, percebi que temos muitas coisas em comum, no dia seguinte eu e meu namorado fizemos uma festa em casa, e convidei esse colega dele p/ vir, ele disse que nao saberia se podia vir pois iria encontrar um amigo, na noite seguinte a campainha da minha casa toca, quando abri a porta tive a surpresa, era ele!! eu perguntei a ele: vc disse que nao viria?! e ele disse que nao estava se sentindo bem p/ encontrar o amigo dele.. que desculpa heim!. em duas ocasioes trocamos olhares, ja reparei que olhar dele para mim eh diferente.. ja faz uma semana que conheci esse rapaz e nao paro de pensar nele! sera q ele tb se sente atraido?

Comments

  • Ele pode estar a fim sim!!!Mas olha se vc quer fazer alguma coisa com ele,termina com seu namorado,não faça isso com ele.Seria uma trairagem mto grande!!!

  • Provavelmente

  • Se sente atraído sim.

    Isso ai é intuição feminina. Se vc sentiu que rolou algo, é pq rolou!

    Agora fique esperta para não magoar seu namorado.

    Veja bem o que qr da vida... rs

    Já me dei mal com meu namorado por causa dessas paixoeszinhas por ai.

    Beijos

  • Pode ser que sim, pode ser que ele seja apenas atencioso o que acaba confundindo as pessoas. Mas acho que com o tempo as coisas ficarão mais evidentes e vc terá certeza.

  • Cara amiguinha ...

    Vc deve ser uma gatinha e tanto... Claro que ñ só esse rapaz, como outros mil devem estar afim de vc... é normal e saudavel. Cê vc tb esta atraida por ele, independente de prosperar ou ñ, vc deve terminar com seu namoro primeiro.

    Ai deixa rolar.. se tiver que ser SERÁ. ... lembre-se .. princípios num se acha na rua e nem se vende em lojas.. SE TEM. E se fosse o contrario, se uma amiga sua que desse em cima de seu namorado, COMO VC SE SENTIRIA??

    É por ai... ok?

    Edno

  • Amiga!!!!!!!!!!!

    lógico q ele s senti atraido por vc, pois vc é namorada do amigo dele. todo homem tem fetiche nisso.............

    Mas axo q ele so quer brincar c/ vc............

    S seu namorado descobre? ta frita.........

    Cai fora enquanto é tempo...............

    Abraços!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.