como acabar com a depressão?

sabe,eu não aguento mais,eu sinto que nada da certo na minha vida,há pouco tempo sofria Bullyng pesado mas contei para a diretoria e eles pararam,mas eu ainda me olho no espelho e penso sei lá que talvez eu seja tão infeliz e minhas escolhas tão erradas pois eu era feliz mas eu me afastei de pessoas que eu gostava inclusive hoje eu estava no colégio e na hora da saída eu estava brigando com a minha irmã e nisso passamos pelo meu ex amigo que não nos falamos mais por causa que eu me afastei dele,e ele estava brincando (aquelas brincadeiras de idiota)e quando passei por ele eu falei:

-cala a boca!

só que eu tinha falado para minha irmã,mas ele pensou que tinha sido para ele e ficou brabo comigo...e tipo,a gente nem se fala mais ai eu faço isso só para piorar as coisas entre nós...

enfim,so faço *****,e se alguém puder me ajudar a acabar com minha depressão...

Comments

• Olha minha querida, você não pode se esquecer que DEUS esta com você, e que ele nunca desanimou mesmo com muitas dificuldades, e mesmo nós não merecendo tanto sofrimento da parte dele. Reze, faça muitas orações... Pois DEUS te AMA....NUNCA ESQUEÇA DISSO!!!!!! Beijos, estarei orando por você.... Paz e Bem!!!!!!!!!

• É só plantar mais flores no seu jardim e verá um pouco de beleza em tudo!

• AS MUITAS FORMAS DE CUIDAR DA DEPRESSÃO.

Hoje em dia, há muitas formas de tratar a depressão. Isso quer dizer que nenhum deprimido precisa sofrer sem necessidade. Atendimento médico, medicação antidepressiva, aconselhamento e apoio da família e amigos são os meios mais eficazes no tratamento da depressão.

POR QUE A AVALIAÇÃO MÉDICA É IMPORTANTE ?

O primeiro passo no tratamento da depressão é consultar o médico. Ele precisa conhecer seus sintomas e por quanto tempo você está deprimido. A visita pode incluir um exame físico e testes laboratoriais. Assim, os problemas físicos podem ser descartados, e o médico irá poder fazer um plano de tratamento efetivo para você.

Seu médico poderá fazer algumas perguntas, como:

1. Alguém na sua família sofre de depressão ?

2. Está tomando algum medicamento ?

3. Você sofreu alguma alteração ou perda importante na sua vida ?

4. Tem tido alterações no sono ou no apetite ?

5.Tem pensado em morte ou suicídio?

6.Tem dificuldade de se concentrar no trabalho?

7.Tem sentido mudança no desejo sexual?

Às vezes, quando se está deprimido, pode ser difícil lembrar-se de muitos detalhes. Um membro da família pode ajudar a completar o quadro na sua primeira consulta. Peça ao médico que escreva as instruções. Não tenha vergonha de telefonar para o médico para dar informações que você só se lembrou depois da consulta.

O QUE VAI ACONTECER DEPOIS?

Depois que seu médico confirmar o diagnóstico de depressão, vocês falarão do tratamento. O tratamento deve incluir aconselhamento e talvez medicação antidepressiva. Seu médico pode oferecer aconselhamento ou recomendar outro profissional para fazê-lo.

COMO FUNCIONAM OS ANTIDEPRESSIVOS?

Os antidepressivos são medicamentos que ajudam a restaurar o equilíbrio químico no cérebro. Quando isso ocorre, sua depressão melhora gradualmente. Seu médico vai usar informações sobre seus sintomas, saúde física, histórico familiar e resposta anterior a medicamentos para escolher o antidepressivo certo para você.

É importante saber que os antidepressivos não são a cura, e que a depressão tende a ocorrer novamente. Leva tempo para os antidepressivos começarem a funcionar e, ás vezes, a dosagem precisa de ajuste. Em geral, as pessoas se sentem melhor após três ou quatro semanas. Alguns podem melhorar antes. É vital não parar de tomar os medicamentos se os sintomas aparentemente melhorarem rapidamente, nem se não melhorarem rapidamente. Os antidepressivos devem ser tomados de acordo com a orientação médica para que funcionem corretamente e para evitar que a depressão retorne. Siga as instruções do médico e entre em contato com ele se tiver dúvidas ou preocupações.

Não esqueça de perguntar ao médico quais benefícios e possíveis efeitos colaterais podem ocorrer com seu antidepressivo. Você deve evitar o álcool, que pode ser perigoso, quando tomado com antidepressivos. Deve evitar também dirigir ou trabalhar com máquinas pesadas até saber como o medicamento o afeta.

OS QUE MAIS DEVE SABER SOBRE OS ANTIDEPRESSIVOS.

Há muitos tipos de antidepressivos. Todos são igualmente eficazes no tratamento dos sintomas da depressão. A principal diferença entre eles são os possíveis efeitos colaterais.

Os primeiros antidepressivos amplamente usados foram os tricíclicos. São muitos eficazes, mas causam efeitos colaterais porque afetam substâncias químicas do cérebro não relacionada com a depressão. Entre esses efeitos estão boca seca,constipação visão embaçada, pressão arterial baixa, sonolência diurna e ganho de peso. Os tricíclicos também são perigosos em caso de dosagem excessiva.

Desde 1989, vários novos antidepressivos foram desenvolvidos. Eles foram criados para afetar somente a serotonina, uma substância química do cérebro. São mais seguros e mais bem tolerados do que os tricíclicos. Por exemplo, eles raramente causam aumento de peso.

O QUE UM ORIENTADOR PODE FAZER.

Quer seu orientador seja o médico da família, um psiquiatra, psicólogo ou outro profissional, o objetivo do aconselhamento será sempre o mesmo, ajudar a entender a depressão e desenvolver formas de lidar com ela. Seu orientador vai encorajá-lo a falar sobre se mesmo, seus problemas e suas relações. A orientação pode ser individual ou em grupo. Sua família pode ou não está envolvida. Assim como os medicamentos, o aconselhamento não traz resultados imediatos. Dentro de algumas semanas, começa a descobrir novas formas de lidar com seus problemas. Outras formas de buscar ajuda é parentes ou amigos solitários, grupos de apoio ou clero.

• Você precisa de uma **** bem grossa para meter em ti.

• Deus é a resposta de todas essa suas lamentações. só ele é digno de te ajudar; Tenha fé acredite e tudo dará certo

Sign In or Register to comment.