ola...gente gostaria de dar para meu namorado uma viajem so noz dois?
Tenho 4 meses ainda para fazer um orçamento de hotel (ou pousada) ,aluguel de carro , restaurante etc. mais eu gostaria de opniões . qual melhor lugar para ir .um lugar romantico . me deem uma dica por favor
Comments
Amelie,
Veja algumas dicas de destinos românticos no Brasil.
Se você tem namorado(a), noivo(a) ou já é casado(a), estes destinos brasileiros são ótimas opções para viagem a dois.
Estado: Ceará
A cidade destaca-se pelo clima, pelas belas paisagens e pelos eventos que acolhe durante o ano todo. Você vai encontrar um cenário de mar com as montanhas no interior cearense. Visite o Parque das Trilhas e o Pico Alto.
Estado: Pernambuco
O turista encontra trilhas ecológicas, cachoeiras, serras e mirantes. As cavalgadas levam os turistas às cascatas, piscinas naturais e mirantes, que oferecem lindas paisagens, formadas por pontes inglesas, vales e construções históricas.
Estado: Espírito Santo
Vale pelas belezas naturais como o Parque Estadual da Pedra Azul, repleto de trilhas que levam a cachoeiras e piscinas naturais. Vale à pena ainda uma visita a Reserva Kautsky com suas orquídeas e bromélias, plantadas na mata ou protegidas nas estufas. Destaque para a Cascata do Galo e a Rua João Batista Wernersbach, também chamada de Rua do Lazer.
Estado: Minas Gerais
Os casais vão encontrar montanhas, o frio da serra, lareiras e vinhos, que reforçam o clima de romance. Você pode fazer cavalgada, andar de jipe ou quadriciclo, passear de monomotor e fazer compras de chocolates caseiros, queijos, artesanato e os produtos de perfumaria, como sabonetes e sais de banho.
Estado: Rio de Janeiro
Construções históricas, palácios e casarões abertos ao público, como o Museu Imperial, comer bem, fazer compras e curtir a natureza também são bons programas durante o passeio à região serrana.
Estado: Rio de Janeiro
Cachoeiras como a Escorrega e a do Poção da Maromba, com piscina de águas cristalinas. Os atrativos naturais são os grandes destaques, além de fazer cavalgada e degustar a boa gastronomia local.
Estado: São Paulo
O turista pode fazer passeios de maria-fumaça, bonde e teleférico, além de cavalgadas e visitas a jardins. Ir de jipe até a Pedra do Baú ou de quadriciclo até as cachoeiras. Além claro de curtir a Vila Capivari, repleta de restaurantes, lojas de grife, cafés e concorridos bares ao ar livre.
Estado: Santa Catarina
O turista encontra belas paisagens na Serra do Rio do Rastro.Fazer uma visita guiada a vinícola Villa Francioni, além de curtir a neve e o frio no inverno, com luvas e cachecóis; bate papo em volta da lareira ou do fogão a lenha e visitas aos lagos e cachoeiras da região.
Estado: Rio Grande do Sul
Visitar o Parque do Caracol, o Alpen Park, o Parque da Ferradura, o Parque das Sequóias, visitar o Castelinho Caracol, andar de teleférico e fazer o tour de jardineira para conhecer as belezas locais.
Estado: Rio Grande do Sul
Um dos lugares mais românticos do Brasil, Gramado oferece programas como jantar a luz de velas, passeio de pedalinho no Lago Negro, comprar chocolate caseiro, fazer agroturismo, ir aos parques temáticos Mini Mundo e Mundo Encantado ou fazer um tour de jardineira para conhecer as belezas da região.
O que vou te falar, não é pra dar força professional teu namo (tadinho)..afff.. Olha só o que tu vai perder: Floripa conheço bem!! Tu vai conhecer a prainha do distinctiveness. (Mas vai ter que dar.) A Lagoa da Conceição. (Mas vai ter que dar.) A Praia Vermelha. (Mas vai ter que dar.) Um almoço delicioso num restaurante rústico na beira da praia da Daniela. ( mas vai ter que dar.) Passeio de escuna. (Mas vai ter que..) Fazer trilha no Morro de Santinho. (Mas vai ter...) Saborerar siri em Ingleses. (Mas vai...) Assistir o nascer da lua cheia nas areias de Jurerê Uinternacional.(Mas...) Sabe pq sei de tudo isso? Pq já fui pra l. a. com minha namo... ...e ela deu.
Amelie, para alugar um carro no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, visite o site: http://br.autoeurope.com/ ou ligue grátis 0800-891-4155. Temos parcerias com as maiores locadoras do mundo e por isso podemos oferecer os melhores preços!
Oi , com certeza Campos do Jordão.
ótimos restaurantes...fábrica de chocolate...vários lugares para fazer passeio a dois.
Da pra curtir muito.
Acho que esse site pode tirar suas dúvidas, e tem várias dicas de restaurentes, locais para ir e etc.
http://www.encontracamposdojordao.com.br/
Boa viagem
Depende do seu orçamento. Depende da epoca em que vão fazer a viagem (por causa do frio, calor). Depende do clima e do estilo de lugar que gostam. Depende de qual lugar do Brasil você é (pela proximidade das coisas). Depende se vocês pretedem viajar pelo Brasil, ou para fora.
Por favor, inclua comentário com dicas "sobre vocês", para complementar a pergunta, que altero a resposta!
Espero ter ajudado, por enquanto.