Vou fazer exame de sangue de manhã :( e minha mãe disse q eu não posso nem beber água ...?

E verdade isso ?? Alguem q entende pode me dizer se pode beber agua ... to com cede !!!!

Comments

• Eu to rindo alto.

Passando sede por conta da mãe KKKKKKKKK.

Fique tranquila, água não tem nada que possa interferir o exame. Você deve ficar de jejum liquido de 8-12 horas, mas somente líquidos como chás, café, sucos, e etc. Claro sem contar a comida. '-'

• um gole só tá ?

• Vc pode comer a agua se preferir

• Água não interfere em nada...Vai beber água menina!

• isso é mentira ta fikando doida sua mae é do interior é?

• Agua ??? isso eu acho que e mito ... oq eu sei e que nao se pode comer nada ...

• Se você não quiser que a sua mãe saiba, peça para a sua Ginecologista guardar segredo, pois acredite, ela guardará. Mas aconselho você a contar emblem a verdade até porque sua mãe é bem moderna, é capaz de aceitar isso numa boa....não é muito bom esconder isso da sua mãe não, o bom é contar a verdade, pois vai que acontece alguma coisa, tipo uma gravidez indesejada por exemplo, ela vai acabar descobrindo da pior forma.

• Pode beber água tranquilamente. Exames de sangue só exigem jejum de 12 horas. Alguns, nem todos. Os únicos exames que te proíbem de beber água são exames endoscópicos.

• pode sim trabalho em um laboratorio.

• Pode tomar agua sim... não tem problema.... só nao coma nada pra nao alterar o resultado do exame...

Sign In or Register to comment.